Guia São Paulo: Feira "Como Assim?!"

Primeiramente, devo pedir mil perdões pelo sumiço repentino, vestibular e ENEM me deixaram psicologicamente cansada ): Mas hoje tem TAG nova no blog! Quem me conhece (e quem ainda não conhece) sabe da minha paixão absurda por São Paulo. Visito todo mês, uma duas e ate três vezes! Considero aquele lugar minha segunda casa, e me sinto definitivamente em casa quando estou pelas bandas. Não sou Paulistana nata, e também não conheço nem metade daquela gigante cidade, mas sempre que vou pra lá procuro conhecer algum lugar novo, qualquer lugar que me faça sentir mais em casa ainda, e devido aos meus conhecimentos de fim de semana, decidi falar sobre os lugares mais legais que eu já conheci, e convidar cada um a visitar também!

E pra abrir com chave de ouro o TAG, decidi falar sobre a Feira Como Assim?!. A feira acontece todo domingo no shopping Center 3, localizado na Avenida Paulista, bem encostadinho com a estação de metro Consolação, super facinho de encontrar. A feira reúne vários stands com os mais diversos tipos de Artesões e Estilistas. São roupas, acessórios e itens de decoração, tudo em um lugar só, e de maneira que quem visita, se apaixona de primeira. A maioria das roupas, são aqueles vestidos fofinhos e Vintages, que costumamos ver por ai em fotos e não fazemos ideia de onde encontrar. E sabe o que é o melhor de tudo isso? OS PREÇOS! Todos os itens vendidos na feira tem preços super justos, e você ainda tem toda a comodidade de provar as peças, tocar e apreciar, coisa que não podemos fazer em lojinha online. Mas se em todo caso, você não morar em São Paulo e não puder visitar a feira de perto, a maioria das lojas participantes, também possuem lojas online! Tirei algumas fotos das coisas lindas que você pode encontrar na feira.



Diz se é ou não é pra se apaixonar? *segredinho: sabe aqueles shortinhos destroyed que encontramos por ai por pequenas fortunas? Lá eles não saem por mais de R$90,00* Que tal transformar a tarde de tédio do próximo domingo em um passeio pra conhecer a feirinha? Juro, ninguém vai se arrepender! A feira acontece das 9H da manha até as 20H da noite. Alguém ai já foi? Ou já conhecia a feira? Me conta!

Lojas presentes no post (por ordem das fotos)
Bandaid Rosa | Mon Cher Acessórios | Sapatilhas Norma Lee | Em Fibra | Santa Filomena | Bendita Baderna | Rosa Mel | Marcelo Velasques

Comentários

  1. Adorei as fotos! haha E as dicas também!
    Obrigada,
    Um beijo,
    Duda Kiame

    ResponderExcluir
  2. Que legal, não conhecia acredita e sou de SP hehehe Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Bia! Muita gente não conhece a feirinha, é um ótimo programa pro domingo, tenho certeza que você vai amar! <3
      Beijos!

      Excluir
  3. Mari, que bom que gostou do blog! Fico muito feliz em saber disso! Seja bem vinda, e estou visitando seu blog já <3
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 FILMES CLÁSSICOS QUE VOCÊ PRECISA ASSISTIR!

A PRIMEIRA CÂMERA DO MUNDO! SÉRIE: PHOTOGRAPHIA

INSPIRAÇÃO: PROJETO NEON