5 FILMES CLÁSSICOS QUE VOCÊ PRECISA ASSISTIR!


Ok, sei que tem muita gente ai que torce o nariz quando ouve a expressão "Filmes Clássicos". Mas acredite ou não, assistir a filmes clássicos é m ciclo vicioso! Quando você começar e se der conta, vai estar com uma lista imensa no Netflix com Títulos que você nem se quer sabia da existência!
Quem me apresentou aos clássicos foi meu pai! Desde pequena eu sentava em frente a tv para assistir filmes com ele.
Hoje, decidi selecionar 5 filmes que você precisa assistir!

1:  A TRILOGIA DE VOLTA ARA O FUTURO

Essa é, sem duvidas, minha trilogia favorita em toda a historia! É muito surreal pensar como eles imaginavam o nosso tempo hoje la na década de 80! O Enredo do filme é extraordinário, conta a Historia de Marty, um adolescente que volta para 1955 através de uma maquina do tempo criada por um cientista! A maquina do tempo? Um DeLoreanAcho que até ai já é o suficiente para que você assista. Eu poderia sim, dar uma sinopse bem detalhada de filme por filme, mas assim como eu me surpreendi assistindo pela primeira vez, quero que você também sinta essa mesma emoção! O que posso adiantar é que  é o tipo de filme que te prende do começo ao fim. Marty e Doctor tem o incrível  dom de encantar o publico e fazer com que você se sinta parte da historia! Ah e tem o Einstein! Um cachorrinho muito fofo que acompanha o Marty e o Doctor em todas a historia! Impossível não se apaixonar por ele! (s). A trilogia Toda tem ligação e a historia só vai fazer 100% sentido se você assistir todos! Até hoje, quando assisto descubro uma coisa nova que ainda não havia percebido. E olha que eu já assisti MUITAS vezes! 

Ano: I: 1985 | II: 1989 | III: 1990
Tempo: I: 116 minutos | II: 108 minutos  | III: 118 minutos
Onde Assistir: A trilogia inteira esta disponível na Netflix! 


2: CLUBE DOS CINCO

Quando comentei com uma amiga que amava  Clube dos Cinco ela olhou para minha cara e falou "o que é isso? grupo no facebook?" Sim, eu achei estranho ela não conhecer, até descobrir que ainda existe MUITA gente que nunca assistiu! Clube dos Cinco é aquele tipo de filme que quando chega no final você pede desesperadamente por uma continuação! O filme relata uma diversidade incrível entre os personagens e o mais legal de tudo é acompanhar o amadurecimento e a afinidade adquirida entre eles, ver como se completam de maneiras inimagináveis e como as diferenças fazem a união e constroem uma amizade linda!

Ano: 1985
Tempo: 97 minutos
Onde assistir: O filme esta disponivel na Netflix!


3: CINDERELA EM PARIS

Estrelado pela Deusa Audrey Hepburn, esse é um musical que eu simplesmente sou apaixonada (foi o primeiro filme musical que eu assisti). É o tipo de filme que a gente assiste e se sente na pele de Jo, uma balconista que foi jogada no mundo da moda apos ser descoberta por um fotografo de uma grande revista famosa! o filme é apaixonante não só pelo enredo como pelos cenários e figurinos maravilhosos e pela atuação magnifica da Audrey. ♥

Ano: 1957
Tempo: 103 minutos
Onde assistir:O filme esta disponível para alugar no YouTube por R$3,90!


4: OS CAÇAS FANTASMAS 

Pode ser que muita gente tenha assistido a nova versão do filme e tenha esquecido do clássico, que na minha opinião é MILHÕES de vezes mais legal! Se você ainda não conhece a historia de Dr. Egon, Dr. Ray e Dr. Peter, cientistas recém desempregados  que decidiram usar uma nova invenção para se tonarem caçadores de fantasmas, vá agora mesmo é se candidate a ajuda-los! O filme vai conseguir de tirar risadas e vai fazer com que você deseje MUITO lutar do lados deles para derrotar o mal que paira sobre a cidade de Nova York! 

Ano: 1984
Tempo: 107 minutos
Onde Assistir: O filme esta disponível para alugar no YouTube por R$3,90!


5: ARISTOGATAS 

Uma animação sim no meio! Aristogatas foi a primeira animação que eu assisti da Disney. Reza a lenda na minha família que eu só dormia quando minha mãe colocava o VHS do desenho. A historia sobre a gatinha duquesa e seus filhotes é linda! Mostra a família de gatos tentando encontrar seu caminho de volta para casa depois de terem sido sequestrados por um mordomo do mal! O motivo do sequestro eu não posso contar, se não vai acabar com a graça do filme hahaha. Aristogatas tem um marco importantíssimo na historia da Disney. A animação foi a ultima aprovada pelo próprio Walt Disney e a primeira a ser gravada depois da morte dele.

Ano: 1970
Tempo: 78 minutos
Onde assistir: O filme esta disponível para alugar no YouTube por R$3,90!


Bom, esses são 5 dos meus favoritos! Se nesse feriado você ficar em casa, aproveita para assistir algum deles! Ou TODOS! E não esquee de comentar aqui em baixo o que você achou. ♥


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A PRIMEIRA CÂMERA DO MUNDO! SÉRIE: PHOTOGRAPHIA

MANUAL PARA BLOGUEIRAS: LINKS QUE VOCÊ VAI PRECISAR!