Wishlist de aniversário!



Nem dá pra acreditar que sexta feira já é meu aniversário! O ano passou tão depressa que lembro como se fosse hoje meu celular tocando no dia 24 de outubro do ano passado e do outro lado da linha minha vó me desejando os parabéns. Ela sempre é a primeira a fazer isso, todos os anos ♥

Gostaria de ter tempo para poder planejar uma festinha bem legal para as minhas amigas, com comidinhas gostosas e decoração fofa. Mas nesses dias não to tendo tempo nem de respirar, quanto mais organizar uma festa! hahahah Na verdade as coisas vão ser como em qualquer outro dia; trabalho VS faculdade, já que dia 24 vai cair em uma sexta. Mas como sonhadora e pobre que sou, decidi reunir uma listinha de presentes que eu amaria ganhar esse ano. Fica a dica ein ;p



1: Lápis Aquarelável Caran D'Ache 40 Cores: Vocês devem estar perguntando "Quem vai querem uma caixa de lápis de cor de presente?" Acredite, esse ai eu quero muito! hahaha

2: Impossible Instant Lab Black: Depois que eu descobri que minha polaroid funciona, estou morrendo de vontade de sair por ai e comprar todos os filmes que eu puder encontrar para ela. Comprei o primeiro filme pela Impossible Project, e foi lá que eu vi essa coisinha linda. A instant Lab funciona como uma "impressora". Você tira a foto no celular e mandar através de um aplicativo para ela e a foto sai com o mesmo efeito e o mesmo papel que as fotos tiradas com a camêra original ♥

3: Batom Russian Red MAC: Amo batom vermelho, e mais que o Ruby Woo, o Russian Red vem ganhando meu coração.

4: Yellow Boot Timberland: Já faz um bom tempo que ela esta na minha whishlist, mas sempre acabo enrolando e não comprando.

5: Kit de Iluminação para Filmagem: Isso seria a salvação da minha vida hahahah, as vezes acabo não gravando videos pois a iluminação do meu quarto não é muito boa o que acaba deixando os vídeos escuros e sem vida, e não é sempre que dá pra aproveitar a iluminação natural, né?

6: 1989 Deluxe Edition - Taylor Swift: OK AINDA NÃO SAIU, mas gente, estou quase indo na casa dessa mulher e pedindo pela mor de deus para ela me dar um CD. TAYLOR, NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR!

Comentários

  1. Posso roubar sua wishlist? *o* que perfeita! Adorei os itens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode roubar sim Bárbara! hahah vamos compartilhar os itens <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 FILMES CLÁSSICOS QUE VOCÊ PRECISA ASSISTIR!

A PRIMEIRA CÂMERA DO MUNDO! SÉRIE: PHOTOGRAPHIA

INSPIRAÇÃO: PROJETO NEON