O melhor de 2014



Esse ano foi repleto de coisas muito boas na minha vida! Fiz novas amizades, conheci pessoas maravilhosas das quais admiro demais, comecei a levar uma vida mais saudável entre muitas coisas mais. Se fosse falar tudo em post escrito daria um livro! hahaha foi exatamente por isso que decidi gravar um vídeo com o melhores momento do ano de 2014 ♥ Vem assistir?



Falando um pouquinho de você... quais foram seus melhores momentos esse ano? Me conta aqui nos comentários! Ah e aproveitando... Feliz Ano novo! Obrigada a você, que me acompanhou durante esse ano todo! A gente se vê por aqui novamente em 2015, ok? ♥

Comentários

  1. Ai eu vi seu vídeo, ficou muito bom! Eu lembro dessa tatuagem!! Mas não sabia o motivo, achei bem legal! Você gosta de Design de interiores? Pensei em fazer de técnico uma vez e desisti haha Fico feliz que você tenha se aproximado da sua família e concordo com tudo que você disse.

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi! Muito obrigada! Então, desde que eu me conheço por gente sempre quis cursar moda kkkk mas como a faculdade que eu desejo fica muito distante da minha cidade, decidi procurar uma área onde eu pudesse criar e colocar meu coração nas coisas. Estou no começo do curso, até agora minhas impressões foram boas, apesar de as vezes me sentir um pouco travada com relação a criações. Beijos <3

      Excluir
  2. Vou comprar minha agenda hoje para fazer uma lista de coisas boas que aconteceram e que quero realizar este ano!Adorei o vídeo e me apaixonei pela sua tatto,muito fofa e criativa.Tenho uma cachorrinha chamada Buballo que é tipo um Billy!Quero fazer uma tatuagem (talvrez os símbolo do HP) mas,tenho treze anos então,não.Hehe. (http://juinwondeland.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi juh, é muito bom relembrar as coisas boas que aconteceram no ano para começar o ano novo com o pé direito! Obrigada! Minha tattoo é meu xodó kkk fiz minha primeira tatuagem com 18 anos, quando já tinha pensado muito no que queria e saberia que não ia enjoar dela futuramente <3

      Excluir
  3. Oi, passando pra dizer que tem post novo no blog! E te respondendo: eu fiz moda, na verdade um técnico minha dúvida com DI surgiu porque meu irmão queria que eu fizesse (?), mas sou apaixonada por moda e me encontrei no técnico. O tempo passou e resolvi mudar de área, me formei no técnico e hoje faço graduação em jornalismo haha Enfim, se quiser alguém pra conversar sobre essas áreas que eu disse to aqui ahha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Que incrível! Vou te mandar um e-mail pra gente conversar melhor! Você foi exatamente para as áreas que eu sempre pensei em fazer!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 FILMES CLÁSSICOS QUE VOCÊ PRECISA ASSISTIR!

A PRIMEIRA CÂMERA DO MUNDO! SÉRIE: PHOTOGRAPHIA

INSPIRAÇÃO: PROJETO NEON