INSTAGRAM ARRUMADINHO: FEEDS PARA SE INSPIRAR + FEEDS DE EFEITOS

Um dos assuntos que mais vem tomando conta da Blogosfera nos últimos dias é o famoso "instaram arrumadinho" Sabe aqueles perfis que a gente entra e todas as fotos são maravilhosamente combinadas, todas com o mesmo efeito e estilo? Pois bem, esse são os famosos Instagrans arrumadinhos. Eu amo essa ideia, mesmo que exija muita dedicação para ser executada.

Pensando nisso, reuni alguns feeds nesse estilo, um mais lindo que o outro pra te inspirar MUITO a começar a deixar o seu assim também!

@SARAH_KUNST


@KEIKOLYNN


@COFFEENCHOTES


@NATALIAAAVIANA


@BLEACHFILM


@MATHDOBLOG


@ITALOMATHS


Maravilhosos né? Dá até uma deprê aqui hahaha. E eu sei que as vezes bate mesmo essa deprê de "Mas eu não sei como fazer isso" "Como faz esse efeito?" "Que efeito é esse?" "DEUS AJUDA!!!!!!!"

CALMA MIGA! A tia aqui trouxe também dois feeds que deveriam ser considerados UTILIDADES PÚBLICAS, de tão maravilhososs! Os dois são gringos, e são especializados APENAS nesses efeitinhos maravilhosos!

@WHAT.EDITAPP


@WHATAPPX


AGORA NÃO TEM MAIS DESCULPAS NÉ? SÓ COMEÇAR! E se você decidir começar, não esquece de colocar o seu feed aqui nos comentários para que eu possa ver! ♥

Comentários

  1. Quero muito meu Instagram assim mas! "Não consigo nem arrumar meu quarto imagina meu instagram

    Beijos Tati

    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, cada um mais lindo e inspirador que o outro, amei!! Confesso que eu não ligo muito pro feed arrumadinho, eu tento mas acabo não conseguindo haha mas dessa vez vou me dedicar mais e tentar deixar meu insta mais "harmonioso" Amei o post, me inspirou muito. Beijos <3

    www.vaidadedalary.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 FILMES CLÁSSICOS QUE VOCÊ PRECISA ASSISTIR!

A PRIMEIRA CÂMERA DO MUNDO! SÉRIE: PHOTOGRAPHIA

INSPIRAÇÃO: PROJETO NEON