Nos Estados Unidos, é mesmo tudo diferente?




Olá! Eu sei, estou a muito tempo sem postar! Mas a correria de fim de ano me deixou maluca, de uma maneira que nem tempo de dormir eu tive hahaha Mas, estou de volta, e juro juradinho que dessa vez, vou ser tão fiel a vocês, como vocês são a mim, ok?

E como primeiro post do ano, decidi colocar aqui, uma coisa que muita gente vive se perguntando "Será mesmo que lá nos EUA é diferente?" Nós, brasileiros costumamos ver os EUA como uma grande barra de chocolate Milka, vocês entendem o que eu quero dizer, não é mesmo? Sei que entendem. Mas será que a realidade américa é mesmo tudo isso que nós fazemos dela? Quem vai responder isso não sou eu, e sim a Julia, do canal Julia Jolie. A Julia, nada mais é do que aquela garota que muitas desejam ser; Uma Brasileira que mora e estuda nos EUA. Encontrei os vídeos da Julia muito por acaso, nesses tours que a gente costuma fazer pelo Youtube, sabe? E não é que eu me apaixonei pelos vídeos da guria? A Julia mostra a verdadeira realidade América, e como são as coisas lá comparadas com as daqui, como por exemplo ir a uma balada nos EUA ou então como funciona (de verdade) a alimentação por lá.

Além dos vídeos sobre a realidade americana, a Julia é aquele tipo de garota SUPER INTELIGENTE e dá dicas incríveis sobre como pronunciar e praticar o inglês Americano. Separei alguns vídeos super legais do canal dela, e também vou deixar o link para quem quiser visitar e conhece-la mais.









Em um de Seus últimos vídeos, a Julia contou a diferença entre as universidades Brasileiras e as Americanas. Quem tem vontade de estudar lá fora, e tem duvidas sobre como tudo funciona, o vídeo é super útil e incrível! ♥



O canal da Julia é esse aqui! E você? Tem o sonho de viver a tão sonhada vida Americana? Ou Estudas nos EUA? Me conta aqui nos comentários ♥

Comentários

  1. Amo o canal dela, além dessas comparações gosto também das dicas de inglês : ) bjs atravesdosespelhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O canal dela é muito legal, né Alana? Consegui tirar muitas dicas de inglês com ela! Obriga pela visita <3

      Excluir
  2. Adorei o canal, depois vou da uma olhada mais com calma, adorei seu blog bjoss

    retribui? http://mundinhodavamp.blogspot.com.br/2014/01/novo-video-no-canal.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super legal né Jennyfer? <3 já estou retribuindo, obrigada pela visita

      Excluir
  3. ola gostei do seu blog e do canal...
    já estou seguindo seu blog



    http://jesusadoradores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Já fui nos EUA milhões de vezes, amo lá!

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  5. Jura Julie? QUE MAXIMO! Você também poderia fazer vídeos contando sua experiência lá <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá :)
    Achei um máximo o canal dela! Já morei nos EUA por 1 ano e muitas coisas são diferentes, e outras iguais :)
    Beijinhos
    www.my--bokshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Stéfane? Gente me conte mais sobre isso *o*
      Beijosss e obrigada pela visita <3

      Excluir
  7. hahaha aaadoreiii e é bem legal tirar nossas duvidas sobre esse assunto
    um beeijo

    Batom Vermelho para Iniciantes - Qual Comprar?

    http://www.blzinteligente.com/2014/01/batom-vermelho-para-inciantes-qual.html

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoado,
    amiga que vídeos legais amei, ótimas dicas, SUCESSO AMIGA
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  9. Ah, eu não tenho vontade de ter a "vida americana" não, eu gosto do Brasil, apesar de tanta coisa errada que há aqui. Eu era a única da minha sala de aula ano passado que não tinha vontade de ir para outros países, hehe! Para alguns isso parece trágico, mas não, eu só prefiro aqui.

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amo os Estados Unidos mesmo sabendo que ele não é "essa Coca-Cola toda". Não é por isso que deixo de gostar do Brasil, mas eu sempre quis viver lá, sabe? Essa canal foi uma grande descoberta e está me ajudando bastante, ótima indicação!
    Beijos,
    www.vitoriachaves.com ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 FILMES CLÁSSICOS QUE VOCÊ PRECISA ASSISTIR!

A PRIMEIRA CÂMERA DO MUNDO! SÉRIE: PHOTOGRAPHIA

INSPIRAÇÃO: PROJETO NEON