ENCERRADO!!! 1 ANO DE BLOG + SORTEIO ♥

É com muita felicidade que hoje, dia 14/08/2014 venho festejar UM ANO DE ENTRE SONHOS! Fico realmente pasma de como o tempo passou tão rápido e como muita coisa mudou nesses 365 dias. Esse primeiro ano escrevendo (mesmo pouco) para o blog me fez aprender muita coisa, conhecer muita gente linda e me trazer muita felicidade. Fico muito feliz em ver o cantinho que eu amo sendo visto por vocês e o mais importante: vendo que vocês se sentem bem aqui assim como eu me sinto ♥

E para comemorar esse um ano eu passei vários dias pensando em alguma coisa bem legal para dar de presente a vocês, já que sem vocês esse um ano passaria em branco e tudo seria em vão. Depois de muito pesquisar as preferencias e ver alguns pequenos "sonhos de consumos" das meninas que acessam o blog, cheguei a conclusão que eu P R E C I S A V A dar de presente o mais queridinho, o mais pedido na central de atendimento da Rede Globo, o que não sai da boca da linda da Bruna Vieira, o clássico, quase a "pupila dos olhos" da MAC. Já sabem do que eu estou falando né? Exatamente, O RUBY WOO! O batom vermelho mais desejado ♥

Pode começar a gritar! E olha a responsa, nem eu tenho esse batom! Mas coloquei a mão no bolso e decidi que vocês merecem mais que eu ♥ Eu sei, é difícil de acreditar. Mas olha, vou te provar que não é um sonho não!


RESULTADO!!!

E a ganhadora é... JULIANA MGALHÃES!! Parabéns ju!!! Já te enviei o e-mail pedindo os dados certinhos para poder te enviar seu prêmio! ♥

Foram 101 inscritas para o sorteio(você pode conferir a lista de nomes aqui), e confesso que não esperava tudo isso logo de primeira ♥ Quero muito agradecer a cada uma que participou e a cada comentário lindo me dando os parabéns pelo blog. Vocês são demais!

E Para você que não ganhou, não fica triste! Terão muitos outros sorteios maravilhosos vindo por ai! Esse foi só uma previa (;

Comentários

  1. Aaaaaaaaaaaah to participandooo!
    Sempre quis esse batom <3<3
    Tomara que eu ganhe *-*
    Beijao!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  2. Ueeeeba! Estou participando.
    Cruzando os dedos desde já, viu?

    Beijinhos,
    Thais.

    www.cadernoderisos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Caraaaa, CLAROOO que vou participar agooora!! IUAHAIUHAIUHAUIAh Estou enlouquecendo aqui... E suuuper parabéns! Sei como se sente... amanhã meu blog faz um ano também ;D Fico feliz em conhecer seu blog em um dia tão especial! Estou seguindo você agora mesmo! beijoos

    http://www.baladecaramelo.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ebaa!!!participando A-G-O-R-A!!! LOGICO,CLARO,OBVIO!! eu vou ganhar RUBY WOO

    ResponderExcluir
  5. Participandooooo! :)
    Conheci seu blog agora, é um amor. Seguindo!
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos linda. <3

    ResponderExcluir
  6. primeiro sorteio que eu participo, parabéns adorei seu blog !
    continue assim ♥
    nestlehner.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo 1 ano de blog!
    Continue assim, que você vai conseguir alcançar os seus objetivos..

    Beijos,
    http://confidenteperfeito.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. participando, amei :D
    http://oidezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quero muito! *-*

    yagaminana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Participando! ^^
    Feliz 1 aninho de blog <3

    yagaminana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo blog! E que venha mais e mais anos, sucesso!

    ResponderExcluir
  12. Participando!
    Parabéns!
    Beijos!
    Maria Helo

    ResponderExcluir
  13. Participandooo ahh eu quero muito esse batom <3
    Parabéns pelo blog que venha muitos e muitos anos de sucesso pela frente!

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAH, ainda nem acredito que eu ganhei!
    Sempre quis muito ter esse batom, rs *-*

    Obrigada Bia,
    Já te enviei um email com o endereço ♥

    Beijoss
    http://confidenteperfeito.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 FILMES CLÁSSICOS QUE VOCÊ PRECISA ASSISTIR!

A PRIMEIRA CÂMERA DO MUNDO! SÉRIE: PHOTOGRAPHIA

INSPIRAÇÃO: PROJETO NEON