Inspiração: Tatuagens com contornos naturais (coloridos)



Todo mundo aqui já percebeu o quanto eu sou fascinada pelo mundo das tatuagens. Se fosse fazer todas as tatuagens que eu já vi, achei linda e queria na mesma hora na minha pele, a essa altura já estaria como um gibizinho hahaha.

Minha ultima tatuagem foi o meu gatinho no antebraço direito, como comentei nesse post. Mas como não sou de ferro já estou pensando em fazer outra (aiai me segura ;-;) a alguns meses venho reparando nas tatuagens com contornos naturais. Tatuagens com contornos naturais são aquelas onde não é usada a tinta preta na “estrutura da tatuagem” e sim as mesmas cores da tatuagem toda, fazendo os contornos ficarem limpos, delicados e totalmente artísticos, como uma verdadeira pintura na pele. ♥

A cada dia que passa fico mais apaixonada por essa técnica, e sem duvidas ela será a técnica usada na minha próxima tattoo. (ainda vou manter mistério sobre o desenho) E pesquisando mais, encontrei uma mais linda do que a outra e decidi selecionar minhas favoritas e mostrar para vocês, para quem sabe servir de inspiração assim como veem servindo para mim. ♥



Mais alguém apaixonado pela técnica assim como eu? O que vocês acham desse tipo de tatuagem? Fariam?

Comentários

  1. Adorei o post, tatuagens bem diferentes mesmo ne?
    Mil beijos <3

    http://universodasmulheress.blogspot.com.br/
    http://instagram.com/daianecrl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super diferente Daiane! São linda né?! Obrigada
      Beijos! <3

      Excluir
  2. Amei muito!!! Olhando dá vontade de fazer todas, mas haja espaço ,né? haha
    Adorei o post e as inspirações!!
    Beijos
    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
  3. Perfeitas! Essas de raposa... eu quero!!!!

    http://eurapoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Perfeitasss! Eu não tenho coragem de fazer tatuagem não, hahaha. Mas acho lindo quem tem, e o mais importante é a tatuagem ter um significado.

    Estou te seguindo!
    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que faz a tatuagem é mais o significado dela do que o próprio desenho, né? ♥
      Beijos e obrigada! <3

      Excluir
  5. Achei tão lindas essas tattoos, cada desenho mais lindo que o outro.
    As minhas preferidas são as mais discretas!

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto das mais delicadas e discretas <3
      Beijos! <3

      Excluir
  6. São lindas assim coloridas!
    Tem perfil na ALLANI (rede social de moda)? Ta rolando criação de looks praia de blogs lá!Queria te seguir lá também! Beijos!

    link para criar looks - > http://allani.com.br/looks/create

    meu blog - > www.popday.com.br
    insta @thaisrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais! Nunca ouvi falar da rede, dei uma olhada e achei super interessante! Vou tentar criar o meu. Um beijo! <3

      Excluir
  7. Nossa, são tão lindas *-* Nunca tinha reparado nessas sem contorno, fica tão mais bonito *-*
    ha, agora que você tem meu número pode me chamar sempre no wpp, eu respondo (aquele dia tava meio cansada, nem falei com você direito haha)

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas né ca? (olha a intimidade) hahha seu numero já esta salvo nos meus contatos <3
      Beijos!

      Excluir
  8. Amei o post sobre tatuagens, estou totalmente apaixonada por todas, quero fazer todas agora haha *-*
    Um beijo de luz flor, amei seu blog ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 FILMES CLÁSSICOS QUE VOCÊ PRECISA ASSISTIR!

A PRIMEIRA CÂMERA DO MUNDO! SÉRIE: PHOTOGRAPHIA

INSPIRAÇÃO: PROJETO NEON