Guia São Paulo: Quiosque Nutella

Sabe aquela hora que tudo que você mais deseja na vida é um pouquinho de chocolate para deixar seu dia mais feliz? Pensando nisso, a Nutella abriu um quiosque repleto de maravilhas bem no meio da Avenida Paulista (é o segundo em SP) ♥♥♥♥ Domingo passado, fui para São Paulo fazer algumas comprinhas (vou falar sobre alguns produtos em um vídeo de favoritos) e senti que precisa visitar aquele lugar pequenininho.

O quiosque fica no Shopping Top center, bem ao lado da Fundação Cásper Líbero e quase em frente a Fnac. Demorei um pouquinho para achar pois confesso que pensei que ele fosse maior < / 3. Mas não se deixe enganar pelo tamanho, aquele pote "quase gigante" de Nutella é um pedacinho do paraíso. ♥ Quando cheguei por lá era inicio da tarde e a fila não estava tão grande, as meninas que trabalham lá são bem rápidas, e meu pedido saiu bem rapidinho. Acho que dei um pouco de sorte, pois ouvi varias pessoas comentando que demorava muito.


O cardápio é bem legal e tem para todos os gostos. Tem bolo de cenoura com Nutella, bomba recheada de Nutella, croissant de Nutella, tartelete de Nutella, sonho de Nutella, crepe de Nutella, vida de Nutella... ok hahahha. Os preços também são bem legais, nada super caro, e cada centavo é muito bem gasto, pois nenhum doce é pequeno. Um croissant por exemplo da pra dividir com alguém (ou não! TUDO MEU!). 99% das pessoas que estavam lá pediram o crepe, sem duvidas é o mais famoso do quiosque. Você pode escolher com ou sem banana. Não sei se há outras opções de frutas, mas no dia que eu fui, tinha só a banana. Não me interessei muito pelo crepe e preferi escolher o tartelete. Uma tortinha com maça bem leve e recheada com o creme de avelã ♥ A Tortinha custa R$7,00 e garanto que você vai sair parecendo uma criança; com a cara suja de chocolate. E caso queira, dá pra pedir Nutella extra em qualquer doce ♥♥♥♥


Outro ponto bem legal é que a marca criou um Instagram próprio para o quiosque, com Hashtag especiais, para você tirar foto, marcar e deixar todo mundo com ainda mais vontade ♥


Espero que o grupo Ferrero abra mais franquias do quiosque pela grande são paulo e pelo interior também (não custa sonhar). Esse é o tipo de lugar que voce precisa conhecer! E a qualquer hora, de qualquer dia da semana. Afinal, Nutella tem hora? ♥ O horário de funcionamento é de segunda a sábado das 9H as 21H e de Domingo das 12H as 18H.

(créditos da primeira foto a ju linda e a foto da tortinha é do istagram do Vinicius Martins)

Comentários

  1. Precisoooo conhecer esse lugar *--*
    Dica maravilhosa de passeio ;)

    Beijos
    www.blogweneedit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá conhecer, é a coisa mais perfeita desse mundo! hahaha Obrigada <3

      Excluir
  2. Estive no fim de semana e também adorei!

    Contei aqui: http://feriasnow.com.br/primeira-loja-exclusiva-da-nutella-no-brasil-eu-fui/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito né Leidinara? Quanto mais eu vejo mais vontade de voltar eu fico </3 kkk
      Beijos!

      Excluir
  3. Nossa que tudoooooooooooo, vou visitar adorei...obrigada pelo post rsrsrs

    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Status: Babando no teclado.
    Trabalho aqui na Paulista, mas estou mais perto do metrô Brigadeiro do que da Consolação...
    Mesmo assim ainda quero ir nesse lugar engordar e ser feliz hahaha

    Beeijos

    Seguindo aqui


    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter
    Instagram: @ooutroladodaraposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raissa, da pra babar bastante né? hahaha Nossa, que delicia trabalhar na paulista! Mesmo assim você não esta tão longe. Sai um dia do trabalho e corre la e seja muito feliz hahah <3
      Beijos!

      Excluir
  5. Gente preciso conhecer essa loja!! ;)

    Seguindo seu cantinho. Te convido para conhecer o meu, e se puder retribuir também caso goste! ♥

    Beijos,
    Sucesso
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. PRECISO CONHECERE ENGORDAR MIL QUILOS! Falando nisso, sou nova no mundo blogger e amei o layout do seu, tá perfeito mesmo. Já virei leitora. Passa no meu se poder pra retribuir, beijos.

    www.sobrelentes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, muito obrigada!!!
      Seja bem vinda a esse mundo tão lindo <3

      Excluir
  7. aaaaaaaaaah que inveja *-* Quero também. Me leva? haha'
    www.feminicesporlari.com

    ResponderExcluir
  8. Ai que delicia de lugar !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o paraíso esse lugar, meninas! hahaha
      Obrigada, beijos!

      Excluir
  9. Preciso conhecer! hahaha Nutella é sempre bom!
    Beijinhos! :*
    http://mariahelenads.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Nutella é uma delícia né? Esse lugar então, é o paraíso!
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu morei um ano em SP e eles não abriram uma maravilha dessas hahaha, depois que fui embora abriu várias coisas interessantes. Fiquei com vontade de provar esse crepe (?).

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa, um lugar assim é uma verdadeira perdição rsrs

    Josi
    Blog Eu gosto de anotar

    ResponderExcluir
  14. Ai meu Deus!!! Queria um quiosque deste aqui no Rj...
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica|FanPage|Instagram

    ResponderExcluir
  15. Adorei o blog, o lay, tudo;
    e sou louca por nutella *-*

    xx

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  16. Ai que paraíso! Que venha pro RJ, hahaha! O de crepe e croissant devem ser maravilhosos :9

    Bitocas!
    Www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 FILMES CLÁSSICOS QUE VOCÊ PRECISA ASSISTIR!

A PRIMEIRA CÂMERA DO MUNDO! SÉRIE: PHOTOGRAPHIA

INSPIRAÇÃO: PROJETO NEON