Vlog: Minhas Tatuagens



Quem me acompanha sabe como eu amo e tenho muito orgulho das minhas tatuagens! Amo contornos fininhos e desenhos delicados com cores clarinhas combinando com o conjunto todo.

Já falei aqui no blog sobre como lidar com a família quando o assunto é tatuagem e também já dei varias inspirações para quem pensa em fazer. Mas, para esclarecer todas as duvidas que sempre surgem por aqui e mostrar o significado que cada tatuagem tem para mim, decidi gravar um vlog, mostrando todas elas e contando um pouquinho mais sobre, alem de contar minha experiência com a minha tatuadora. Era um dos vídeos que eu já pensava em gravar fazia tempo, mas como meu tempo anda curto, só consegui fazê-lo recentemente.

Então aperta o play e vem conhecer um pouquinho mais sobre momentos, pessoas e sentimentos que eu gravei na pele ♥



Facebook | Página da Samantha | Foto da 5º tatuagem | Pinterest | Instagram

E ai, gostaram? Quem ai também tem tatuagem? Qual o significado dela? Me conta tudo!

Comentários

  1. oláa biaa, eu adoro tatuagens e tenho 3, kajis na costa, love no braço e um coraçãozinho no pulso.Como dizem: quem começa nao quer parar, eu super concordo haha!
    seu blog esta lindo, estou acompanhando. Beijinhoooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri! que bom que gostou! Nisso eu tenho que concordar com você. Depois que fiz a primeira não parei mais! hahha muito obrigada viu? Um beijo!

      Excluir
  2. Aii Bia! Que surpresa maravilhosa! ❤️ Com certeza vc é uma cliente que de tão especial se tornou amiga! Sou muito orgulhosa e feliz por isso! Seu blog está a cada dia mais lindo, igual a vc! Parabéns e muuuito obrigada! ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem que agradecer aqui sou eu, sam! Obrigada por tudoooo! Um beijo! ♥

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 FILMES CLÁSSICOS QUE VOCÊ PRECISA ASSISTIR!

A PRIMEIRA CÂMERA DO MUNDO! SÉRIE: PHOTOGRAPHIA

INSPIRAÇÃO: PROJETO NEON