GUIA SÃO PAULO: BENÊ FOOD DES ARTS

Olha quem voltou! Já disse várias vezes o quanto eu amo essa categoria aqui do blog, né? Sou apaixonada por SP e por todas as variedades que essa cidade maravilhosa me proporciona! Fim de semana estava por lá e conheci um novo lugarzinho incrível e pensei na hora "Preciso muito compartilhar isso no blog!"

A ju me perguntou onde eu queria comer, e eu inocente disse que queria comida de rua. Foi então que ela falou "Ah, vamos na feirinha que tem ali na frente do Patio paulista" Juro que fiquei me perguntando que feirinha era essa, já que NEVER tinha visto ela por lá. Quando a gente chegou eu fiquei BOBA com tanta variedade de comida que aquele pequeno espaço poderia agregar. É como dar uma volta por vários países em poucos minutos através da comida! (melhor jeito!) São vários foodstrucks reunidos, da culinária japonesa até a Tailandesa! Tudo feito na hora, fresquinho! Na verdade são tantas comidas diferente que você nem sabe bem por onde começar hahah

A feirinha gastronômica é relativamente nova, por isso eu ainda não conhecia! Acredito que muita gente também não conhece ainda! cacei pelo instagram algumas fotos tanto de algumas comidas quanto de alguns designs de foodtrucks presentes por lá! É a junção perfeita de comida boa, lugar aconchegante e completamente lindo!



Como já havia dito ali em cima, são tantas opções de comida que você realmente não sabe qual escolher. Depois de rodar muito e olhar todos os cardápios, decidimos por comer no foodtruck de comida tailandesa, o Thaitai Brasil, para fujir um pouco do tão famoso Hambúrguer e provar de verdade comida diferente! Pedi o Khao pad. Um Fried Rice feito com arroz Jasmine, cogumelo, legumes e temperos especiais, alem de um molho a sua escolha. Para quem gosta de comidinha com sabor super diferente e picante vai adorar esse prato ♥



Os valores variam de R$3,00 a R$30,00. E relaxa, pois as porções com preços mais altos são MUITO generosas, então vale cada centavo. Fomos no domingo, então esta SUPER lotado, claro né? Mas se você não gosta de muita gente e quer dar uma volta e olhar tudo com calma, vá em um dia da semana. A feirinha funciona de Domingo a quinta das 12H as 21:30H e de sexta e sabado das 12H as 22:30H

Crédito das fotos a @superchefbrasil; @yalesarina; @gastronominho; @biketorta; @susanafujita; @amelhorcriticadomundo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 FILMES CLÁSSICOS QUE VOCÊ PRECISA ASSISTIR!

A PRIMEIRA CÂMERA DO MUNDO! SÉRIE: PHOTOGRAPHIA

INSPIRAÇÃO: PROJETO NEON