Historia do Blog

Oi! Fico muito feliz se você chegou até aqui querendo conhecer um pouquinho mais da historia do blog! Vamos lá!

Tudo começou em 2013, quando comecei a sentir necessidade de compartilhar com o mundo minhas experiencias pessoais. Os dias no trabalho, o restaurante legal que eu visitei no fim de semana, a viagem para praia. Tudo que rodeava meu dia me fazia pensar (Ok, eu realmente preciso compartilhar isso em algum lugar!) Foi ai que se iniciou a era Entre Sonhos! Uma era cercada de sonhos extremamente doces, alegria ao extremo e fantasia!


Mas como tudo tem sempre um fim, a era também se acabou. Em 2015 renascia o Agridoce.


Uma era compartilhada com uma grande amiga que mesmo sendo curta me fez ver novas perspectivas sobre o mundo e o amadurecimento de dentro para fora! Uma era para aprender que o tempo é o senhor de tudo e que as vezes a gente precisa de um tempo! Uma pausa para amadurecer de verdade, para se encontrar e se transformar no que ele é hoje! Foi por isso que o ano de 2016 foi um ano de hiatos para ambos!


Hoje o Blog que já foi Entre Sonhos e Agridoce leva meu nome, minha personalidade, minhas escolhas, meus verdadeiros gostos e minha vontade de transformar tudo isso em um lugar onde você possa aprender e me ensinar!

 Bruna Vieira, Lia Camargo, Luanda Gazoni, e Giovanna Ferrarezi são algumas das blogueiras que me ensinaram que nenhum sonho é impossível e que para alcança-lo, basta acreditar e querer, querer MUITO! Tenho a tremenda sorte de ter pais maravilhosos que sempre me incentivaram e continuam me incentivando diariamente a persistir no meu sonho!

A Caminhada nunca é fácil, mas a recompensa vem! Como tudo a nossa volta sempre muda, o blog também vai mudar muito, mas dessa vez eu quero te convidar  a fazer parte dessa mudança junto comigo!

Bem vindo!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 FILMES CLÁSSICOS QUE VOCÊ PRECISA ASSISTIR!

A PRIMEIRA CÂMERA DO MUNDO! SÉRIE: PHOTOGRAPHIA

MANUAL PARA BLOGUEIRAS: LINKS QUE VOCÊ VAI PRECISAR!