Sobre a Autora

Nascida no dia 24 de Outubro de 1994 em uma cidadezinha no interior de São Paulo onde vivo até hoje! Uma infância dividida entre bonecas e brincadeiras na rua, desenhos animados e HQ´s de super heróis!

Sempre amei ler e escrever, além de compartilhar experiências e viver com uma câmera na mão tirando fotos de exatamente de tudo! Sou Louca pela Taylor Swift, gatos e  todos o universo Geek! Jamais me pergunte se prefiro Marvel ou Dc. Ambas tem o mesmo espaço e amor em meu coração.♥


Já estudei moda e design de interiores, mesmo sabendo que isso não era o que eu queria para mim! Me arrependo? Não! A experiencia que eu adquiri foi muito válida!.

Tenho o sonho de viajar para a Grécia, para a Itália, e fazer uma escola de culinária em Boston!

Até um tempinho atrás eu sonhava em morar em São Paulo mas hoje vejo que a vida no interior vale mais do que qualquer cinema pertinho e milhões de shoppings espalhados por ai!

Amo me aventurar gastronomicamente provando comidas diferentonas, daquela que todo mundo torce o nariz "Como é que você diz que não gosta sem nunca ter provado?" Ensinamento do meu pai que eu levo para a vida! Um dos meus passatempos favoritos e passar horas na cozinha com ele cozinhando qualquer coisa!

Eu ainda acho que flores são o melhor presente que alguém pode ganhar! (até melhor que chocolate!)
E por ultimo, e não menos importante, acredito que o maior amor que você possa sentir é o amor por você mesmo de uma maneira clara e cristalina como água. Só quando a gente se ama de verdade conseguimos amar o próximo e as coisas a nossa volta. ♥



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 FILMES CLÁSSICOS QUE VOCÊ PRECISA ASSISTIR!

A PRIMEIRA CÂMERA DO MUNDO! SÉRIE: PHOTOGRAPHIA

MANUAL PARA BLOGUEIRAS: LINKS QUE VOCÊ VAI PRECISAR!