O poder Lovatic ♥



Como muitos sabem, a Demi passou pelo Brasil no ultimo fim de semana para gravar uma participação especial no novo programa da MTV o “coletivation” e também divulgar sua mais nova turnê, a NEON LIGHTS TOUR. E adivinha? Eu estive na porta do hotel o fim de semana todo e decidi contar pra quem não estava lá, qual foi a sensação de presenciar todo o poder da família Lovatic, e como essa energia gostosa contagiou todo mundo que passou por ali, seja fã, curioso, ou até mesmo os hospedes do hotel.

A Demi ficou hospedada no hotel Tivoli, esse hotel tem fácil localização, fica bem pertinho da estação de metro Trianon MASP, o que fez aquele local lotar mais ainda. Ela chegou aqui no sábado dia 12 de outubro na parte da manha, e eu cheguei na porta do hotel mais ou menos as 15H. Obviamente o lugar estava lotado de fãs, gritando e chamando a diva para descer. o motivo que me levou ao hotel foi a Ju, já que eu não conheço nenhuma Lovatic tão louca e apaixonada como ela. Foram gritos, choros e alarmes falsos durante a tarde de sábado, e conforme a noite ia caindo, a quantidade de fãs também diminuiu. No começo da madrugada cerca de 50 fãs se encontravam em frente ao hotel (eu estava ali no meio) e decidiram fazer uma movimentação a fim de convencer a diva a descer. Todos os fãs se reuniram em frente ao hotel, se ajoelharam e cantaram. E juro, quando todos começaram a cantar eu me arrepiei, é lindo ver o quanto os Lovatic colocam o coração em cada gesto feito. Da uma olhada se eu não tenho razão de ficar arrepiada

No domingo a movimentação também foi grande em frente ao hotel, todos os fãs gritando e chamando por ela, mas como no domingo foi realizada a gravação no coletivation, então ela não apareceu ): (a rumores que no domingo a noite aconteceu uma festa dentro do hotel apenas para convidados). O dia em que os ânimos ficaram mais alterados foi na segunda feira, dia da coletiva de imprensa. O tumulto se formou logo cedo, e o principal motivo foi o apresentador Luciano Huck que escolheu um fã através de um desafio, para passar um minuto ao lado da cantora. Na segunda muitos que estavam lá passaram mal e precisaram ser levados ao hospital, muitos também conseguiram invadir o hotel, e se infiltrar dentro da coletiva.

Na coletiva, Demi deixou os fãs brasileiros empolgados ao divulgar as datas para sua nova turnê aqui no Brasil, os shows aconteceram no fim de abril e começo de maio, São Paulo (Credicard Hall) no dia 25; no Rio de Janeiro (Citibank Hall), dia 27; em Brasília (Espaço Brasília), dia 30; no dia 1º de maio em Belo Horizonte (Chevrolet Hall) e em Porto Alegre (Pepsi on Stage), no dia 3. Demi disse que ela pretende surpreender os fãs com a nova tour como jamais havia surpreendido. E boto toda fé que ela vai conseguir esse objetivo.

Pra fechar sua passagem pelo Brasil, a deusa decidiu finalmente mostrar a cara. As 17h18 da segunda feira, Demi levou todos os fãs a loucura ao aparecer na sacada do hotel, mandando beijos, e jogando “eu te amo” para quem passou mais de 72 horas a sua espera. Linda ela gravou um vídeo do momento e postou em seu Keek, agradecendo aos fãs e finalizando com um “see you soon” deixando todo mundo com gostinho de quero mais.

Oct 15, 2013 | I LOVE my Brazil Lovatics!!!! Thanks to each and everyone of you for all your support. See you soon!!!! by ddlovato on Keek.com


O que resta aos Lovatics brasileiros agora é esperar. A pré venda dos ingressos começara no dia 13 de Novembro aos clientes da Credicard, Citi ou Dinners e no dia 20 de Novembro para os demais. Ainda não há confirmação sobre preços e nem sobre Meet & Greet. Mas você pode acompanhar todas as novidades pelo site e pelo twitter do Portal Lovato, a fonte mais confiável de informações sobre a cantora aqui no Brasil.

“Não há palavras certas ao falar o quanto eu sou completamente apaixonada pela Demi. Há milhões de fãs como eu, mas cada um tem algo dentro do coração que faz ama-la, assim, incondicionalmente. Cada disco lançado, a cada conquista alcançada por ela, a cada barreira vencida por ela, é como se eu tivesse conseguido tudo aquilo com ela e por ela. Amor de fã é a coisa mais louca no mundo, esse amor faz você passar horas e horas na frente de hotéis, gritando e cantando, faz você passar dias na fila de um show. Esse amor faz você parecer um mendigo pedindo dinheiro para a família toda, para os amigos, para todo mundo, para comprar o ingresso do show. Ahhhh Demetria Devonne Lovato, sonho com o dia em que vou sentir o abraço dessa garota, no dia em que ela vai sorrir só pra mim, no dia que o sorriso dela vai ser meu! Eu amo a Demi, incondicionalmente.” – Juliana Spacof; a Lovatic mais apaixonada desse mundo <3

Comentários

  1. Respostas
    1. Oi Karol, muito obrigada! fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  2. Que lindo! Também sou Lovatic, pena que não moro nas grandes cidades, mas fiquei radiante com o anuncio dos shows, eu estou planejando ir no de Sp, espero conseguir comprar o ingresso! :)

    www.eialice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai conseguir comprar sim! E vamos nos encontrar na file do show!
      Beijos Gessica <3

      Excluir
  3. ai que invejinha branca de você. Sou lovatic e queria muito ter ido na porta do hotel pra ver ela. Você sabe se é verdade que distribuíram ingressos pro pocket show?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 FILMES CLÁSSICOS QUE VOCÊ PRECISA ASSISTIR!

A PRIMEIRA CÂMERA DO MUNDO! SÉRIE: PHOTOGRAPHIA

INSPIRAÇÃO: PROJETO NEON