Brushes lindos para você usar nas suas edições



Quem me conhece sabe que eu sou MUITO ciumenta em relação aos meus materiais. Não passo nem uma actions se quer, pois tenho um apego gigantesco com cada pasta minha do meu kit de edições. Mas lendo e relendo alguns fóruns em grupos do Facebook, pude perceber que muitas meninas não sabem onde procurar Brushes para usar em seus projetos.

Decidi disponibilizar para vocês, alguns dos meus Brushes preferidos, já tenho eles a um tempão e por isso não vou me lembra da onde eu os tirei ): Sei que foram do DeviantART, mas não consigo me lembrar os perfis exatos para colocar os créditos. Sorry. ):

Caso você não saiba o que é um Brush, pode deixar que eu explico! Brush, na tradução livre significa "pincel" e no photoshop um Brush tem a função tanto de concertar pequenas falhas de uma foto quanto adicionar algum detalhe fofo a ela. Para saber como instalar um Brush e utiliza-lo basta ver a esse tutorial aqui. (PS: Eu mesma fiz o tutorial e meu photoshop é o CS4 e esta em inglês. Caso o seu esteja em Português, lembre-se que: Brush (pincel) e Load (Carregar))

Depois de aprender a instalar, basta clicar em cada imagem abaixo do pacote que mais gostar (BAIXEM TODOS) e usar e abusar dos pequenos detalhes que vão deixar seus Layouts e banners com um datalhezinho super especial ♥














E ai, gostaram? Pretendo oficializar uma tag só de photoshop para o blog, onde vou postar meus materiais favoritos para vocês <3

Comentários

  1. Aaah *--* tava atrás de brushes de ancora já fazia um tempão! Obrigada por dividir um pouco do seu material com a gente, sei como você se sente sobre o ciúmes ç_ç
    Mas, abusando da boa vontade, será que você tem algum kit com setas? Daquelas bonitinhas pra enfeitar imagens/wishlists/tutoriais... (acho que deu pra entender).

    Mil beijos!
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! que bom que gostou haha *-* pois é o ciumes aperta, mas vocês merecem! Se quiser, entra em contato comigo pelo meu facebook e eu te passo alguns kits com setinhas <3

      Excluir
    2. Guria, bom dia! Não achei o link pro seu Facebook aqui no blog, posso te mandar um e-mail mesmo?!

      Beijos ♥

      Excluir
    3. fique a vontade! Vou adorar compartilhar os materiais com você

      Excluir
  2. Que lindos,amei todos principalmente o 4 me apaixonei por ele rsrs
    Beijos kawaii
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Erika, o 4º kit é uma gracinha mesmo, adorooo ele <3 Faça bom uso é obrigada pela visita <3

      Excluir
  3. Nossa super fofos, não sabia o que era!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 FILMES CLÁSSICOS QUE VOCÊ PRECISA ASSISTIR!

A PRIMEIRA CÂMERA DO MUNDO! SÉRIE: PHOTOGRAPHIA

INSPIRAÇÃO: PROJETO NEON