Resenha: Kit Meu Cabelo My Everything



No finalzinho do ano passado, enquanto olhava alguns blogs que costumo seguir diariamente vi um comentário sobre o mais recente lançamento da Capricho para O Boticário; o Kit Meu Cabelo My Everything. Vi quais eram os produtos e realmente me interessei para testa-lo!

Já no lançamento corri para uma das lojas da marca e garanti o meu. Desde então venho usado e depois de saber exatamente como cada produto se comporta resolvi fazer uma resenha deles para vocês! O kit conta com três produtos no total. Dois deles para cabelo: Leave In e Beach Spray (spray de sal que dá efeito de cabelo de praia) e um Boddy Splash. O kit vem em uma embalagem fofinha com cores vibrantes, bem a cara do verão ♥ (embalagem essa que eu, delicada que sou, rasguei assim que comprei) Boddy Splash



O que o rotulo diz: "Fique super cheirosa e diva com o Boddy Splash Capricho. Ele vai deixar sua pele perfumada com uma fragrância floral frutal incrível. ”

O que eu achei: O cheiro é realmente INCRÍVEL! Não sou tão fã de fragrâncias floral frutal, sempre preferi as mais docinhas, mas esse boddy splash realmente ganhou meu coração. Tem o cheiro super suave e fresquinho, puxa mais pro frutal. Para mim tem cheirinho de laranja lima hahahah. Como é uma boddy splash não espere um fixação boa. Dura no Maximo uma hora. O que na verdade me deixou bem triste, usaria esse cheirinho o dia todo! A fragrância lembra muito um fim de tarde de calor na praia, quando você toma banho e fica com aquele cheirinho fresquinho e bem gostoso, sabe? Venho passado ele exatamente assim: depois do banho. A pele fica cheirosa e da pra curtir um pouquinho essa sensação de frescor.

Leave in



O que o rotulo diz: "quer um cabelo perfeito? O Leave In será seu segredo para deixar os fios no lugar sem preocupação. Seu cabelo estará protegido do calor da chapinha e vai ficar macio, sem frizz e brilhante"

O que eu achei: O cheirinho é bem parecido com o da boddy splash, mas um pouquinho mais suave. Usei ele, primeiramente como diz o rotulo, lavei o cabelo e antes de secar com o secador e apliquei no comprimento dos fios. Depois para fazer a chapinha o mesmo processo. Para um leave in é quase ok. O frizz diminuiu bastante, e esse é o ponto mais forte dele! Quanto ao brilho e maciez nada que me deixou tão impressionada. Prefiro o da linha Vinoterapia da linha Nativa Spa também do O Boticário. Como ele tem filtro UV (como todo protetor térmico) e agentes antioxidantes, passo ele com o cabelo úmido normalmente e deixo secar ao natural, já que nesse calor não uso muito o secador e a chapinha e lavo o cabelo pela manha ou na hora do almoço, então dá uma protegidinha básica do sol. Como disse, mesmo secando ao natural ele consegue controlar bem o frizz, o que tem é unanimidade no meu cabelo hahahha então reforço os prós exatamente ai.

Beach Spray



O que o rotulo diz: "Agora você pode ter seu cabelo com textura bagunçada e com textura bagunçada e com jeitinho de praia todos os dias. O Beach Spray vai desbancar o look comportado, e deixar você super estilosa para arrasar.”

O que eu achei: Eu mudei o nome do produto de Beach Spray para Amor em Spray hahahah mas falando sério. O produtinho é o coringa do kit todo! Se eu pudesse trocaria os outros dois por mais dois desse! Ele cumpri exatamente o que o rotulo diz! Eu adoro o efeito "cabelo de praia"bem bagunçadinho e amassado, e quando o usei pela primeira vez, quis transformar o vidrinho em uma pessoa e me casar com ela! hahaha Ele tem o cheirinho bem gostoso, seguindo a mesma linha dos outros dois produtinhos. Já apliquei ele com o cabelo molhado e deixei secar ao natural, com o cabelo molhado e sequei no difusor e com o cabelo já seco, amassando as pontas e prendendo ele em um coque por alguns minutinhos. Minha forma preferida é com o cabelo seco. Fica mais definido (minha opinião). Depois de aplicar o cabelo fica bem durinho, e a duração é ótima! Consigo manter o efeito durante o dia todo. Por ser de sal, ele acaba tirando a hidratação do cabelo e deixando ele mais armado, no meu caso muito armado! Para controlar isso uso um pouquinho do leave in para dar uma amenizada e pronto, cabelo de praia lindo e cheiroso! A única coisa que me incomoda nele é que depois de passar e amassar, minha mão fica bem grudentinha, me incomoda. Mas isso é frescura da pessoa aqui hahahah. Para mostrar o efeitinho que ele deixa no cabelo, tirei fotos do meu cabelo hoje com ele aplicado (a seco)



No geral o kit vale a pena sim! Ele é edição limitada, então pode ser que a qualquer hora seja tirado de linha (todos choram) já garanti mais um, e sem duvida vai estar na minha necessaire de praia esse ano! O preço do kit é de R$62,99 e você pode encontra-lo em qualquer loja do O Boticário ou online no site ♥

Comentários

  1. Não conhecia o produto... e olha que eu vivo entrando nos boticários da vida!

    Achei que seu cabelo ficou lindo!

    Bjinhos
    JuJu
    As Besteiras Que Me Contam

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal, me chamo Victor e tenho esse produto para vender. Sou revendedor autorizado O Boticário. Caso tenham interesse, basta me enviar um e-mail victor_pereira_90@hotmail.com
    Grato pela sua atenção.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 FILMES CLÁSSICOS QUE VOCÊ PRECISA ASSISTIR!

A PRIMEIRA CÂMERA DO MUNDO! SÉRIE: PHOTOGRAPHIA

INSPIRAÇÃO: PROJETO NEON