Projeto 100 Happy Days

A exatamente 27 dias atrás conheci pelo instagram da Ana, dona do blog Bolas de Meia, o projeto 100 Happy Days. Quando vi a tag resolvi pesquisar e saber sobre o que realmente se tratava. Assim como eu não conhecia, acredito que muita gente também não tenha ouvido falar sobre esse projeto lindo e muito simples.

O 100 Happy Days consiste em ser feliz. Isso mesmo, uma coisa tão simples e que as vezes acabamos nos esquecendo de praticar. Ser feliz não é tão difícil, e para provar e também lembrar os participantes disso, basta tirar uma foto por dia, durante 100 dias seguidos do melhor e mais feliz momento do seu dia com a hashtag #100HappyDays.

Quando li, pensei "Mas espera ai... Eu não sou feliz todos os dias assim" e quanto mais os dias passam, mais eu vejo como eu estava completamente enganada! As felicidades do nosso dia, na maioria das vezes são coisas tão simples que pela simplicidade acabamos deixando passar em branco. Um pedaço de bolo de chocolate, um abraço, olhar pro céu no fim da tarde... Coisas que todo mundo faz todos os dias e não dá o devido valor.

Vim mostrar pra vocês algumas fotos do meu projeto e inspira-los a começar a perceber a felicidade também!



Se você quer saber mais sobre o projeto, é só entrar no site dele clicando aqui! Lá você faz um cadastro contando a data inicial do desafio e também o porque você decidiu faze-lo.

Também convido você a me acompanhar e ser feliz comigo lá no instagram! E se você aceitar o desafio, me mande! Quero acompanhar a sua felicidade também!

71% das pessoas que tentaram completar esse desafio falharam, citando a falta de tempo como principal razão. essas pessoas simplesmente não tinham tempo para ser feliz. você tem?

Comentários

  1. Ai que gracinha esse desafio! Apaixonei, sério! Adoro essas ideias fofinhas. Inclusive estou fazendo a ideia do potinho de felicidades, já ouviu falar? Você faz ele durante todo o ano. Vou falar dele lá no blog em breve.

    Beijos!

    www.amordebarbie.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 FILMES CLÁSSICOS QUE VOCÊ PRECISA ASSISTIR!

A PRIMEIRA CÂMERA DO MUNDO! SÉRIE: PHOTOGRAPHIA

INSPIRAÇÃO: PROJETO NEON