As músicas que fazem parte da minha vida



Acredito que assim como eu, todo mundo tem aquela música que quando ove fala "Meu Deus, essa é minha vida!" bem normal né? Eu sou movida por musica, mesmo não parecendo. É incrível o poder que a música tem de transformar nosso dia e fazer de alguns momentos únicos e que sem duvidas serão lembrados para sempre embalados por determinado som. Como muita gente comenta e me pergunta diariamente quais musicas eu gosto e de quem eu sou fã decidi compartilhar com vocês algumas músicas que marcaram muitos momentos meus, e quem sem duvidas me trazem boas lembranças.

1: Taylor Swift - Love Story

Sabe quando você se descobre apaixonada por alguém? Foi exatamente vendo o clipe de Love Story que eu me descobri swifter (esse ano irá fazer 7 anos que eu sou fã da Taylor ♥) Assim como a maioria, eu esperava ansiosamente todos os dias pela seção de clipes na Multishow (ainda espero) e a primeira vez que eu vi Love Story foi aquele tipo de pergunta "QUEM É ESSA DEUSA?" e depois de acabar o clipe ir no Google e pesquisar a musica digitando o trechinho na caixa de pesquisa (quem nunca?) Depois disso, o amor só cresceu. Segredo: A musica também simboliza para mim uma historia muito legal que eu acabei vivenciando!

2: Miley Cyrus - 7 Things

Ah, essa musica hahaha se tem um casal que eu nunca vou superar e vou shippar pelo resto da vida é Niley (me julguem) Era apaixonada (e ainda sou) pelos dois juntos, e quando a Miley lançou 7 Things foi um choque para todo mundo né? Pra mim foi uma das musicas mais legais de toda a carreira dela, e fora que nessa época a miley era tão amorzinho que dava vontade de morder!

3: Nick Jonas - Give Love a Try
Tenho uma relação de amor eterno com essa musica! E não é exagero. Eu amo ela de paixão, não só pelo fato de ser meu príncipe cantando, mas também pela melodia, por ser a unica musica que eu já tentei tocar no violão (e não consegui) e por ter representado momento muito bons na minha vida. Alem, é claro, de fazer parte da Série JONAS! Sempre vou amar, pra sempre! hahaha

4: Jonas Brothers - When You Look Me In The Eyes

Acho que vou acabar esse post em uma piscina de lagrimas. Ah, Jonas... Sim, sou da legião de Jonaticas que não saiam de casa só pra ver o Show que ia ser transmitido, daquelas que chorou (muito) por não ter conseguido ir no show, daquelas que tem mais de 200 revista (sim, eu tenho!) e que viu seu mundo cair, literalmente, quando a banda chegou ao "fim". Acho que essa musica é como um hino para todas as Jonaticas que ainda amam e ainda acreditam com todo coração que a banda via voltar! (enquanto isso babamos no "corpinho" do Nicholas, né?)

5: Taylor Swift - Begin Again

Sou apaixonada pela letra dessa musica, ela é a musica que eu sempre ouço quando estou desacreditada em tudo, e é a musica que me tirou da fossa muitas vezes. Ah Taylor, venha aqui, me abraça!

6: Demi Lovato - La La Land

"I won't change anything in my life" La La Land embalou uma fase da minha vida onde eu estava em uma transição de não ligar para os comentários maldosos que algumas pessoas faziam sobre mim. Sem duvidas, é uma musica que me ajudou muito em relação a autoestima ♥

Existem muitas outras, mas essas sem duvidas são as mais importantes. ♥ E vocês, quais músicas marcaram e marcam suas vidas?

Comentários

  1. Adorei esse post! Me fez lembrar de várias músicas que marcaram a minha vida tbm! É engraçado isso de como certos trechos casam perfeito com o que a gente sente, né?
    Beijinhos
    http://talitascoralick.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi talita! é exatamente isso! Cada musica pertence a um sentimento e a um momento ♥
      Que bom que gostou!
      Beijos!

      Excluir
  2. ficou com gostinho de post continuação, adorei porque exatamente todas as músicas fizeram parte da minha vida, principalmente Jonas Brothers haha.
    adelicada@blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura lídia? Ai que demais! Foi uma das melhores épocas né? Eu vou fazer continuação sim!
      Muito obrigada, beijos!

      Excluir
  3. Amei o post, tambem tenho musicas que marcaram minha vida ^^ adoro love story
    http://modaecajuoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Love Stoory é muito amorzinho né? ♥
      Obrigada Kelly, um beijo!

      Excluir
  4. CARACA, QUE NOSTALGIA! Jonas brothers, Miley, Demi...sou apaixonada, e essas musicas com certeza marcaram muito!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi exatamente assim que eu me senti fazendo o post! Mergulhando em um baú hahah
      Sério que você gosta? Awnnnn ♥
      Beijos

      Excluir
  5. demi, taylor *-*
    que saudaaaades dessa época da Miley! haha
    essas músicas marcaram a minha vida também <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita saudade né? *-*
      Acho que essas músicas sempre marcam um pouquinho das fases que passamos ♥
      Beijos!

      Excluir
  6. Nossa essas musicas marcaram minha vida :) adoro!

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu comentário quando diz que é movida por música, isso é tão saudável, a música tem esse poder mesmo, os grandes comerciais tem músicas que tocam, esse é o trabalho, o som toca, envolve e é marcante. Amo música tbm. BooOoom d+ :P
    bjks <3
    ||||----------|||| www.walmontani.com ||||----------||||

    ResponderExcluir
  8. When You Look Me In The Eyes é vidaaaaaaaaaaaa!! Minha preferida da lista e que ouço bastante! \o/ adoro playlists <3
    beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito fofo o post, mas confesso que já sou para musicas mais agitadas kkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 FILMES CLÁSSICOS QUE VOCÊ PRECISA ASSISTIR!

A PRIMEIRA CÂMERA DO MUNDO! SÉRIE: PHOTOGRAPHIA

INSPIRAÇÃO: PROJETO NEON