Vlog: Um dia na 25 de Março + Super novidade!!



Nessa segunda fui para são paulo, para concretizar de uma vez por todas um projeto que a muito tempo já estava sendo pensado e muito estudo! E claro, gravei um vlog para mostrar tudo para vocês! Dá o play e vem fazer parte de tudo comigo!



O hotel que eu fiquei é o EZ Aclimação. Ele fica localizado no Bairro Aclimação, bem próximo ao Metrô Paraíso e ao Shopping Pátio Paulista. O hotel é incrível! o melhor que eu já fiquei, sem dúvidas! O café da manhã é sensacional (gordinha) e além de tudo eles oferecem translado do hotel para o Metrô e também para o Shopping! Tudo de graça! ♥

E ai? Animadas?! Fim de semana eu volto para cortar a fita vermelha da nossa lojinha. Sim, nossa! Porque sem vocês nada disso estaria acontecendo!

Comentários

  1. Parabéns Beeeeeee, fiquei muito feliz por você e por "nossa" conquista!!!!! Que Deus abençoe, por que vai dar TUDO certo! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abençoe cada conquista, e que seja sempre bem sucedida! Sucesso Linda♥

    ResponderExcluir
  3. Aii que máximo!! 25 de março é muito legal né? Só fui uma vez.. morro de vontade voltar!
    E nossa, que bacana essa novidade! Desejo um super sucesso pra você e a lojinha nova! Quero todas essas bijux! :D
    Beijinhos
    http://talitascoralick.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que tudoooooooooooooooooooo, pirei no seu vlog! Morro de vontade de ir pra SP só pra ir na 25 kkkkkkkkkk. Parabéns por sua lojinha muito muito sucesso, beijoos!!

    ResponderExcluir
  5. Ai que tudoooooooo! Que Deus abençoe sempre flor ;) Você merece!
    25 de março é tudo de bom rsrsrs adoro ir lá ;)

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 FILMES CLÁSSICOS QUE VOCÊ PRECISA ASSISTIR!

A PRIMEIRA CÂMERA DO MUNDO! SÉRIE: PHOTOGRAPHIA

INSPIRAÇÃO: PROJETO NEON