Tag: 50 fatos sobre mim



Olá meninas! Devido a alguns probleminhas com o pagseguro, não consegui colocar a lojinha no ar ontem! Espero que essa semana de tudo certo e eu consiga inaugura-la. Mas como eu estou amando gravar videos, decidi responder uma tag pra vocês, que é a 50 fatos sobre mim. Claro que é uma tag bem antiga, e que praticamente todo mundo já gravou e eu sou a atrasada do mundo. Mas, vamos lá!



Deu para conhecer um pouquinho mais sobre mim, né? Ainda tem muita coisa Sobre mim que eu poderia dizer, mas isso é melhor deixar para um próximo vídeo, né? Já paguei mico demais nesse hahahaha ♥

Comentários

  1. Você é super fofa, gente!
    E quero meu cabelo dessa cor, já te falei isso né?! hahaha
    Me identifiquei super com os gatos, comida japonesa, não ser fã de balada, etc!
    Quero gravar essa tag tbm! A gente se sente super próxima, né?
    http://talitascoralick.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awnnnn venk me dar um abraço! Grava! vou adorar assistir ♥

      Excluir
  2. Essa tag é muito legal!! Já faz tempo que venho ensaiando para responder, mas sempre deixo de lado rs!! Também amo comida japonesa.

    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deixa de lado não! Grava! é muto gostoso! Comida japonesa é amor ♥

      Excluir
  3. Estou enrolando pra gravar essa tag, eu tbm adoro comida japonesa...mas sou alérgica, infelizmente :\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também enrolei muito, mas quando gravei amei o resultado! Jura? Não sei o que seria de mim se eu fosse alérgica a comida japonesa </3

      Excluir
  4. Noossa não é natural seu cabelo? Fiquei besta, super combina com você e parece natural. Eu tbm adoraria ter vivido na década de 50. :3 Adorei seu vídeo, quarto e tudo kkkk Fofa <3
    Beijinhos <3
    ◄█■▬▬■█►www.walmontani.com◄█■▬▬■█►

    ResponderExcluir
  5. Me identifiquei muito com você, odeio lugares muito grande, sou mega ciumenta e estressada. Quando eu tiver minha casa quero ter um Pug kkkkkkk, ameei o vídeo lindona!! Atchiiiiiiiiiiim kkkkkkkkkkkkkkkkkk Beijooos <3

    ResponderExcluir
  6. Ai que linda, amei a tag e te conhecer um pouco.
    Não consigo gravar , não me sinto muito bem kkkkk

    Ah, amei o mural ali no fundo com formato de coração <3

    Beijos

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag! acho que eu teria que pensar mto, 50 é muita coisa kkkkkk
    acho que qualquer coisa vale nessa tag kkkk
    beijos!!

    www.mariinmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 FILMES CLÁSSICOS QUE VOCÊ PRECISA ASSISTIR!

A PRIMEIRA CÂMERA DO MUNDO! SÉRIE: PHOTOGRAPHIA

INSPIRAÇÃO: PROJETO NEON