Descoberta da semana: BLK Moda Rock


Quem ai ama T-shirts levanta a mão! o/ Pode me julgar, mas eu sou viciada em T-shirt. Acredito que uma peça chave para quelquer garota ter no guarda-roupa é uma t-shirt com uma estampa legal, que caia bem tanto com a jaqueta de couro no inverno quanto com um shortinho jean no verão. Como amo pesquisar estampas e modelos sigo vários perfis no instagram de lojinhas que fazem uma T- mais linda que a outra! Essa semana no meu filtro de pesquisa encontrei a BLK e me apaixonei, tanto pelo perfil da loja, quanto pelas estampas ♥

O mais legal é que a marca já tem 12 anos de mercado e duas lojas fixas, uma em POA (Saudade POA ♥) e uma em Cachoeirinha, também no RS! Ou seja, é muito tempo de compromisso! Então dá pra comprar com bastante segurança e sem medo de tomar um bolo (aliexprees feelings).

Além do feed lindo que eles tem lá no Instagram, entrei no site e separei algumas estampas que dão aquela pequena e desesperada sensação de "PELA MOR DE DEUS ME DÁ, AGORA, OLHA ISSO!"



Agora vocês entendem o que eu quero dizer, né? ♥

Além das T- lindas, a BLK também tem acessorios como o tão queridinho Floppy, Sinta liga e coleção exclusiva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 FILMES CLÁSSICOS QUE VOCÊ PRECISA ASSISTIR!

A PRIMEIRA CÂMERA DO MUNDO! SÉRIE: PHOTOGRAPHIA

INSPIRAÇÃO: PROJETO NEON