Nascendo um sonho: Blue Deer Acessorios

É com muito orgulho que eu apresento minha mais nova filha hahah A blue Deer nasceu agorinha, e já ta enchendo a mamãe de orgulho ♥
Decidi criar a lojinha com o intuito de representar todos os estilos com um preço muito justo! Meus pais sempre tiveram loja de acessórios e só desistiriam para poder cuidar de mim quando eu era menor e acabei ficando doente. Então em uma dessas conversas de família meu pai me deu a ideia de abrir a lojinha e eu topei na hora!

A Blue é definitivamente o nascimento de um sonho e todos os dias é alimentada com amor, dedicação e muito carinho! A lojinha esta funcionando através do Instagram, até o site ficar prontinho. Sabe o que é mais legal? É que o frete é baratinho, assim como os produtos. Convido vocês a participar desse sonho comigo ♥


Quando a lojinha chegar a 2K vai ter sorteio exclusivo! Então corre e segue lá! ♥ @bluedeeracessorios

Comentários

  1. Oi Bia. Leio seu blog a um tempo e nunca tinha comentado em nenhuma publicação e nessa faço questão de comentar
    Parabéns. Você é uma pessoa muito fofa e merece todo sucesso do mundo. Te tenho como uma grande inspiração
    Continue sempre com essa humildade. Beijos de uma seguidora/leitora que te admira muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laisa, me emocionei muito com o seu comentário. Ficou muito grata pelas palavras e pelo companheirismo também. Um beijo, linda! Muito obrigada por tudo ♥

      Excluir
  2. Parabéeens, muito sucesso com a lojinha, adorei o que vi dela por enquanto!

    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aláina linda! Obrigada meu bem! Fico muito feliz que esteja curtindo! Beijos! ♥

      Excluir
  3. Oi meu amor! Muito obrigada!
    Segue lá que logo logo tem sorteio ♥
    Um beijão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 FILMES CLÁSSICOS QUE VOCÊ PRECISA ASSISTIR!

A PRIMEIRA CÂMERA DO MUNDO! SÉRIE: PHOTOGRAPHIA

INSPIRAÇÃO: PROJETO NEON