Inspiração: Lousinha na parede

Uma das coisas mais criativa dos últimos tempos na decoração sem duvida é fazer da parede uma grande lousa. A ideia é genial e estimula e muito a criatividade e a liberdade de expressão. A Ju, colaboradora aqui do blog, reformou o quarto dela recentemente e eu dei a ideia de aplicar a técnica do lado de dentro da sua porta. Ela aceitou e o resultado ficou incrível! Em breve vou mostrar a reforma todinha para vocês.

Para inspirar e encorajar quem quer muito utilizar esse tipo de decoração/pintura trouxe várias inspirações, uma mais incrível que a outra ♥


Para fazer esse efeito a tinta utilizada é a Coral Coralit na cor preto fosco. A tinta demora mais para secar em paredes, e é recomendado a pausa de 4 dias depois da pintura para não dar nenhum problema. Em madeira já é bem mais rápido, a porta da Ju secou em 24H. Em questão de limpeza também é bem tranquilo, basta limpar com um paninho úmido e algumas gotinhas de sabão neutro ou detergente.

E ai, vocês gostam da ideia? Me contem aqui nos comentários! ♥

Comentários

  1. Estou num dilema de escolher decoração, mulher eu quero fazer tudo que eu vejo kkkk, meu quarto já está uma loucura, porque não da pra me decidir, essa ideia da lousa é muito mara, kkk agora fiquei com vontade de fazer!

    ResponderExcluir
  2. Eu amoooo esse tipo de decoração, ja falei com meu namorado que quando a gente casar, vai ter um cantinho assim na nossa casa hahahaha ele como um bom nerd/geek gostou da ideia <3 vou mandar seu post pra ele ver, sempre mando inspirações pra ele saber como ficaria hahah Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que ideia legal! Principalmente para o quarto das crianças, assim elas podem usar e abusar da criatividade em um lugar especifico . Muito legal!!
    Ótimo post...#ideiassurgindo rsr
    tudo de bom
    bjus
    Débora Carlos
    http://dcebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Caracaaaa, que ideia mara! estava há tempos procurando algo criativo pra fazer na minha mesa de trabalho, até pq trabalho com criatividade e preciso de originalidade. Valeu demais!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho lindo! Uma amiga tem no apê novo dela e é muito legal...
    Quando eu tiver a minha casinha vou querer ter...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!! na cozinha fica lindo demais, só deve dar mto poeira nao é? a não ser que mantenha sempre o mesmo desenho rs mas tem uns adesivos que são parecidos e sei que funciona direitinho! fica a dicona
    beijos!!
    www.mariinmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Menina, estou pirando com minha filha... ela quer pintar a parede do quarto dela de preto.
    Agora olhando essas inspirações, estou começando a enxergar com outros olhos.

    Beijinhos
    www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu estou pra fazer isso aqui em casa.
    Mas provavelmente vamos comprar o papel de parece autoadesivo.
    O mais curto nesse tipo de decoração é que você pode mudar quando der na telha.
    Adorei as fotos de inspiração.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  9. Ai que amor, eu querooooooo <3 quando casar e quero ter na minha casinha *-*
    deixar recadinho pro meu amorzinho já to imaginando hahaha

    Beijão

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
  10. Estou ensaiando faz tempo para transformar alguma das paredes aqui de casa em lousa. Acho tão estiloso!
    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu também acho bacana este tipo de decoração, super criativo e podemos variar sempre ;)
    Beijinho <3
    ◄█■▬▬■█►www.walmontani.com◄█■▬▬■█►

    ResponderExcluir
  12. Queria muito fazer isso no meu quarto, mas acho que não iria combinar :(

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 FILMES CLÁSSICOS QUE VOCÊ PRECISA ASSISTIR!

A PRIMEIRA CÂMERA DO MUNDO! SÉRIE: PHOTOGRAPHIA

INSPIRAÇÃO: PROJETO NEON