Look do Dia: Go Cap!



Já faz um tempão que eu não posto look do dia por aqui né? É que muitas vezes eu acabo esquecendo de fotografar o que visto ou acaba não dando tempo mesmo hahah mas no ultimo fim de semana eu fui para são paulo (AMANHÃ TEM VLOG!) e estava tão apaixonada pelo look de domingo que não tinha como não fotografar para vocês.

Sou uma amante de carteirinha registrada do Capitão América! É meu Super Herói favorito no mundo todo, e quando vi essa camiseta simplesmente me apaixonei perdidamente por ela ♥


A calça é da nova coleção da Blue Steel, ela é rasgadinha na área do joelho, mas como alguém aqui é muito alta, então o rasgo não ficou aparente nas fotos hahaha. A camiseta é das lojas Seller (para quem não conhece é uma rede de lojas que tem uma coleção de roupas muitoooo lindas! ps: essa camiseta é da seção masculina hahah) e o tênis é o queridinho converse de couro branco da All Star ♥

As fotos foram tiradas pela Ju e editadas com o Efeito numero 1 desse post AQUI

Comentários

  1. amo camiseta estampada! Do capitão então... Melhor ainda. PArabéns Bjs,.

    ResponderExcluir
  2. Adoro camiseta com essas estampas divertidas, deixam o look super despojado e estiloso!
    Curti muito sua produção!!
    Beijinhos
    http://talitascoralick.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que look lindo, amei! adoro o estilo assim :)

    Arrasou gatona :*
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Amei essa blusa, 100or eu amo heróis haha quero pra ontem, tenho do batman, super homem, mm, faltam tantas ainda p minha coleção rs
    Look simples e lindo, adoro assim
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look mas sem dúvida que o que mais gostei foi a estampa da T-shirt :D :D Um Beijo <3

    ResponderExcluir
  6. Ameei a camisa, esse look é muito minha cara ameei! Super estiloso e confortável, beijoos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 FILMES CLÁSSICOS QUE VOCÊ PRECISA ASSISTIR!

A PRIMEIRA CÂMERA DO MUNDO! SÉRIE: PHOTOGRAPHIA

INSPIRAÇÃO: PROJETO NEON