SEJA MUITO BEM VINDO!



Oi! Bom, caso você me acompanhe só aqui pelo blog, ainda não sabe o que esta acontecendo, certo? Pois bem, vim com a missão de anunciar oficialmente o nascimento do antes meu, agora nosso, recomeço.

Você, eu, todos nós somos feitos de mudanças, para melhorar a vida, o destino, feita pra te deixar feliz e trazer novas possibilidades, te fazer ver caminhos que antes você não imaginava seguir. Acredito que, antes de qualquer mudança, você deve estar ciente e concreto que essa mudança esta sendo feita porque VOCÊ, E UNICAMENTE VOCÊ PRECISA E QUER MUDAR. É claro que quando mudamos aparece um certo medinho e uma certa vozinha ali dentro que se pergunta "Mas, será que vai dar certo?" E olha vou te falar a verdade, esse medinho é a parte mais gostosa dos novos recomeços.

A algum tempo eu já estava querendo dar um trato em todo o design aqui do blog, nesse ultimo ano eu amadureci bastante e coloquei todas as minhas certezas no lugar que elas deveriam estar. Acho que deixei um pouco a menininha de lado para assumir o papel de mulher, que precisa enfrentar os problemas de cabeça erguida e sempre correr atras dos seus sonhos, mesmo que os outros não concordem com eles. Afinal, são meus sonhos, certo? Mas ai é que esta, e quando no meio do caminho você encontra alguém que compartilha quase que os mesmos sonhos que você? Que te joga lá pra cima e te motiva TODAS AS HORAS a ir atrás do que quer? E quando você tem o mesmo papel na vida dessa pessoa? Você se junta a ela para buscar os sonhos que ambas tem.

E é por isso que no meio dos Sonhos foi colocado tempero, e assim nasce o Agridoce. Você lembra da Ju? Parceira aqui do blog? Pois bem, agora ela também faz parte disso, junto comigo. Você não faz ideia como é bom ter alguém pra correr junto do seu lado! E caso você ainda não conheça a ju, e também não me conheça direito, ou se ainda quer saber um pouco mais sobre essa mudança, te convido a dar play no vídeo ai em baixo e fazer parte desse recomeço com a gente!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 FILMES CLÁSSICOS QUE VOCÊ PRECISA ASSISTIR!

A PRIMEIRA CÂMERA DO MUNDO! SÉRIE: PHOTOGRAPHIA

INSPIRAÇÃO: PROJETO NEON