WHISHLIST DE ANIVERSÁRIO



I don't know about you. But I'm feeling 22 

Vocês não sabem quantos anos eu esperei para gritar esse Hino com todo meu coração (desde 2012!) Como 22 anos só se faz uma vez na vida (assim como todos os outros) Quando a gente está prestes a fazer aniversario, muita gente da família ou até mesmo amigos mais próximos perguntam "O que você quer ganhar" (perguntam também se vai ter festa, mas isso já é outra historia!)

Então porque não reunir tudo que eu gostaria de ganhar em um só post?



Alguns dos meus desejos não são exatamente presente, e sim experiencias! Como por exemplo;


Tomar um chá na teakettle; uma casa de chá muito fofinha que fica em São Paulo. Quem me conhece sabe o quanto eu sou apaixonada por chás, e seria um presente incrível tomar uma xícara de chá nessa casa toda com estilo de casa da vovó 

Um passeio de trem: Não, não metrô. Trem mesmo, daqueles que nós costumamos ver nos filmes. Você sabia que em São Paulo mesmo é possível fazer um passeio assim? Saindo diretamente da Estação da luz o Expresso Turístico da CPTM Te leva em uma viagem para varias cidades próximas, como Jundiaí, Mogi das Cruzes e Paranapiacaba.


Um passeio na Rua Avanhandava: Essa rua que fica no Bairro Republica é uma das ruas mais lindas de São Paulo. Recheada de Cantinas italianas, Pizzarias e Cafés a rua parece um Refugio de todo o centro Caótico de SP. Sentar no fim da tarde em um dos bares, tomar uma cerveja bemmmm gelada enquanto observa toda a rua se iluminar é muito para o meu coraçãozinho ♥

Uma Festa surpresa: Oi? Sério? Sim! hahahah Será que sou a unica pessoa que sempre quis uma festa surpresa, mas nunca teve?



Ufa, acabei. Lembrando que: o presente é o que menos importa, o que eu mais quero de verdade é ter as pessoas que eu amo perto de mim nesse dia tão especial. ♥


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 FILMES CLÁSSICOS QUE VOCÊ PRECISA ASSISTIR!

A PRIMEIRA CÂMERA DO MUNDO! SÉRIE: PHOTOGRAPHIA

INSPIRAÇÃO: PROJETO NEON