O QUE DE MAIS LEGAL ROLOU NA #SDCC18


Para quem não conhece, a  Comic Con é o maior evento do mundo nerd que existe! É o lugarzinho onde são anunciados os grandes lançamentos do universo para o próximo semestre e até para o próximo ano e onde podemos ver nossos atores, atrizes, roteirista, quadrinistas, diretores, autores, e ilustradores favoritos juntinhos! Esse ano, a edição de San Diego trouxe uma grande leva de coisas incríveis que nos aguardam, e confesso que tive vários mini ataques cardíacos a cada noticia, foto ou vídeo novo que saia. (era um eita atrás de eita!)

Separei aqui algumas das novidades e encontros mais legais que rolaram por lá esse ano!


O ANO DA DC
Sem duvidas, esse ano foi o ano da DC na SDCC. A maioria dos grandes anúncios partiu da editora e deixou todo mundo no chão, LITERALMENTE! Foram anunciados os trailers de Aquaman, Shazam! e da nova série que gerou muita gritaria nas redes sociais: Titans! Além dos trailers das novas temporadas de Arrow, The flash, Legends Of Tomorrow e Super Girl!










A COLEÇÃO INCRÍVEL DA MATTEL
Como todos os anos, a Mattel sempre anuncia lançamentos maravilhosos de bonecos. Esse ano Não foi diferente. Um mais lindo que o outro e o desejo de ter todos na prateleira é gritante!





OS CROSSOVERS
Ok, essa sem duvidas é minha parte favorita de TODAS! É muito legal ver os Crossovers que sempre acontecem nesses eventos. Deixa o coração quentinho ver nossos atores favoritos interagindo ♥

(minha morte foi essa foto onde o serumaninho precioso que é Colton Haynes está usando a Manopla do Infinito. Se não é a coisinha mais linda do mundo eu não sei o que é ♥)

A INTERAÇÃO COM OS FÃS 
Durante os painéis que acontecem no evento, é muito legal ver a interação que os atores tem com os fãs. Esse ano, a melhor de todas ficou por conta de Stephen Amell (o Arqueiro Verde). Em 2017, Stephen conheceu Sarah, uma menininha linda que estava passando por uma luta contra o câncer. Stephen deu a Sarah seu colar e pediu para que ela o devolvesse esse ano. E adivinha? Ela voltou para entregar o colar! O vídeo diz por si o tamanho da fofura desse momento. Stephen entregou a Sarah um dos arcos usados por ele na série. ITI MALIA É POUCO PARA ESSE HOMEM ♥

O DEBOCHE DA MARVEL
Como se já não bastasse fazer a gente sofrer em Infinity War, a Marvel decidiu fazer um cantinho de aconselhamento para o luto dos fãs que AINDA estão sofrendo. Paul Bettany (o Visão) até passou por lá para dar um apoio moral. Cara de pau é pouco para você, Marvel ):





OS 10 ANOS DE MCU
para comemorar os 10 anos de MCU (Marvel Cinematic Universe) a Marvel anunciou um livro especial que conta a historia da trajetória do estúdio até hoje! intitulado: The first Ten Years, o livro será lançado no dia 3 de maio de 2019, um dia antes da estreia de Vingadores 4.


O TRAILER DE LEGACIES
Quem é fã de The vampire Diaries e The originals, também surtou com o spin-off dos dois. Legacies vai mostrar a vida dos filhos dos nossos personagens favoritos na The Salvatore School! Senti toda a nostalgia e chorei vendo as crianças. São filhos dos personagens mas acabam sendo um pouquinho meus filhos também.♥


E ai, o coração de vocês também ficou quentinho vendo esse tanto de noticias, produtos e coisas incríveis que aconteceu por lá? Agora é só esperar pela edição daqui! Lembrando que aqui no Brasil a Comic Con acontece de 6 a 9 de Dezembro em São Paulo e você pode garantir seu ingresso aqui.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 FILMES CLÁSSICOS QUE VOCÊ PRECISA ASSISTIR!

A PRIMEIRA CÂMERA DO MUNDO! SÉRIE: PHOTOGRAPHIA

MANUAL PARA BLOGUEIRAS: LINKS QUE VOCÊ VAI PRECISAR!