Look do dia + minha tatuagem

Oi meninas! Bom, como a maioria percebeu, eu tenho varias tattoos. Sou doida e se seguisse meus impulsos estaria toda tatuada. (exagero mode: on) ao todo tenho 5 tattos. Sendo duas nos dedos da mão, uma no ombro, uma na costela e a mais recente, no braço! A do braço fiz já fazem três meses! E só ontem tomei vergonha na cara para fotografar ela e mostrar para vocês junto com o look que eu usei para dar uma volta pela cidade de Tatuí (Não sei o que aquela cidade tem que me inspira a tirar fotos sempre que vou para lá)

Primeiro as fotos do look. Todas as peças são da Blue Steel, o chapéu da Pink vanilla, o óculos e o bracelete da feirinha do MASP e a bolsa de uma loja aqui da minha cidade.


Agora ao assunto que interessa! Hahaha. Sobre minha tatuagem. Escolhi tatuar um gato pois sou louca por eles! É paixão mesmo, daquelas que para no meio da rua só para fazer carinho caso encontre algum. Quis algo delicado, porem diferente. Sendo assim optei por essa pintura "estilo aquarela" e cores claras, predominando o azul que é minha cor favorita no mundo ♥ (A Laurinha usou minha tatuagem como base para montar o novo layout do Blog ♥)

Quem fez minha tattoo foi a Samantha. Além de tatuadora e talentosa, a Sam é a pessoa mais doce e incrível desse mundo! Ela sempre atendeu minhas loucuras e sempre falou "Nossa, nunca fiz isso antes" exclusividade minha gente hahah. É uma delícia quando alem de tatuadora, nossa tatuadora vira nossa amiga. É como uma parceria. Eu a ajudo a mimar o gatinho lindo dela, e ela sempre tem novas experiências quando me tatua!

Esse aqui foi o estudo que ela fez para que eu pudesse escolher qual gatinho ia carregar comigo pelo resto da vida ♥


Escolhi o segundo gatinho do estudo, alterando a cor predominante do rosa para o azul e adicionando alguns outros detalhes

E depois de escolhido tava na hora de botar o desenhinho no braço e sentir a dorzinha da agulha. SIM GENTE, DOEU!


Os cuidados com a minha tattoo são triplicados! Pois para ficar com essa cor bem clarinha, a Sam diluiu as tintas em água, então qualquer solzinho que eu tome no braço pode correr o risco da cor mudar! Então o protetor 100 nunca sai da minha bolsa.

Vocês acreditam que meu estudo virou até caneca?! Exatamente, os gatinhos ficaram tão lindos que uma marca decidiu produzir uma caneca com eles <3 e alem dos gatinhos, ainda tem outras com desenhos exclusivos da Sam. Você pode ver todas aqui! ♥

A Sam tatua em um estudo Lá em São Paulo, o Shimada Tattoo. Para conhecer mais o trabalho dela, e quem sabem marcar um horário (vai gente, tomem coragem) você pode acessar o perfil do Instagram ou a pagina do Facebook.

E ai, gostaram? Você tem tatuagem? Ou querem fazer? Me contem aqui nos comentários!

Comentários

  1. Amei o look e a tattoo, achei muito linda super combinou em você! Eu ainda não tenho uma tattoo mais tenho muita vontade de fazer uma acho muito lindo!!! Beijoss :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Arleny! Obrigada <3 quando a gente começa a fazer é difícil parar só em uma, viu? haha Um beijão <3

      Excluir
  2. Que legal meu Fedo. Awn que orgulho meu Amr... Bjão

    ResponderExcluir
  3. Amei o look, e sua tatuagem *---* Eu não tenho uma tatto mais ainda irei fazer uma !
    beijos linda.
    http://blogporingrideluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! e quando fizer eu quero ver ein? Um beijo e obrigada ♥

      Excluir
  4. Adorei o look *-* Ai essa tatuagem ficou maravilhosa *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  5. Que tatuagem linda *-* Gostei muito das fotos e do look também.
    Beijos, que a sua semana seja de amor e positividade.

    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi keith! Muitoooo obrigada! Que sua semana seja maravilhosa também <3

      Excluir
  6. Que look maravilhoso, voce é muito estilosa!
    http://toobege.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/user/TheMarihLeal

    ResponderExcluir
  7. eu quero uma tatuagem legal pra ter uma caneca tbbbbbbbbb HAUhUHAuhUHAA

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha, você nem precisa de tatuagem! Fazer uma caneca com sua cara ja vai ser a caneca mais legal do mundo u.u kkkkkkk <3

      Excluir
  8. Oi Beatriz, simplesmente amei seu look! A tatuagem ficou perfeita, linda! Estou louca pra fazer uma nesses tilo assim meio aquarela, só que quer fazer uma caveira! Adorei seu blog. Bjss

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, que honra ver você por aqui! Muito obrigada! De coração mesmooooo <3 Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 FILMES CLÁSSICOS QUE VOCÊ PRECISA ASSISTIR!

A PRIMEIRA CÂMERA DO MUNDO! SÉRIE: PHOTOGRAPHIA

INSPIRAÇÃO: PROJETO NEON