Tag: Meu cabelo ruivo ♥


Oi meninas! Bom, um dos assuntos mais comum no meu dia a dia ou em algum lugar que eu vou é sobre meu cabelo! Vou te falar: SER RUIVA NÃO É NEM UM POUCO FÁCIL! Os cuidados são triplicados alem da manutenção ser feita com muito mais regularidade! Devido a varias perguntas que eu recebo sempre, resolvi responder a Tag criada pela Nayara Rettacasso, onde falo sobre a tinta que eu uso, sobre meus cuidados e mais um pouco ♥

Alem do assunto ser super importante e me deixar super feliz em falar sobre ele, esse vídeo é muito especial, pois é o primeiro vídeo do canal aqui do blog ♥

E outra novidade: Sempreeee vou tentar postar videos novos, com assuntos que eu costumo receber duvidas e perguntas. E se voce tem alguma sugestão de temas para os próximos é só deixar aqui em baixo, ok?

Sem mais delongas, espero que gostem do vídeo! E que me perdoem por falar tanto com as mãos (mania de descendente de Italiano kk)


E ai? Mesmo sendo difícil, não abandono nunca meu ruivinho ahahah. Alguém ai também é desse time, ou pensa em ser?

Comentários

  1. Ficou muito legal, você é linda!
    Também perguntam se eu sou ruiva de verdade, mesmo com a sobrancelha e a raiz aparecendo.
    Como você fez pra conseguir encorpar, o meu ta ficando fino também, quero volume de volta.
    Ficou show o vídeo, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu anjo, tudo bem? Pode sair ja do anonimato, quero te ver ): hahah Então, eu usei 3 meses do tao famoso shampoo bomba, sabe? E me ajudou DEMAIS! Também controlei muito a chapinha e o secador, porque querendo ou não acabam detonando bem o cabelo e ajudando a cair né? Como bastante vitamina C e tirei o Glúten da minha rotina. Alem de melhorar minha pele, percebi que ajudou meu cabelo a parar de cair e ficar com mais vida!
      Muito obrigada pelo comentário viu? E pfvr, venha logada para que eu possa te conhecer <3

      Excluir
  2. amo cabelo ruivo, estou tentando, da um trabalho, resseca um pouco mas estou amando, sou do grupo do face e ja estou te seguindo, me siga www.casadafafis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fafis, nem me fala! A gente vive pra cabeleira né? hahah Já to te seguindo <3 Beijos e muito obrigada!

      Excluir
  3. Adorei o vídeo flor, seu cabelo é muito lindo eu sempre gostei de ruivo eu tenho vontade de pintar o meu assim mas eu acho que em mim não combina!! Adorei seu blog já estou seguindo, te convido a conhecer o meu!!! Beijoss :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Arleny! Obrigada! Tava vendo umas fotos suas e acho que ficaria linda com o cabelo ruivo! <3
      Beijos

      Excluir
  4. Nossa quero muito deixar meu cabelo nessa cor um dia está lindo.
    Bjo
    http://amagicadamaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando deixar eu quero ver, ta bom? NÃO ESQUECE! hahahah Obrigada meu anjo. Beijos!

      Excluir
  5. Acho lindo cabelo ruiva, e depende da pessoa, tem umas que não combina e fica feio demais!
    Sucesso,

    http://umamineirasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Você combina muito com o cabelo dessa cor, amo cabelos ruivos, mas não combina comigo :/ rs

    Beijos,
    http://confidenteperfeito.wordpress.com/2014/09/05/in-love-lip-balmlip-butter/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ju! <3 Seu cabelo é maravilhoso! queria ter o cabelo assim, lisinho e cheio de brilho ;-; Bejos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 FILMES CLÁSSICOS QUE VOCÊ PRECISA ASSISTIR!

A PRIMEIRA CÂMERA DO MUNDO! SÉRIE: PHOTOGRAPHIA

INSPIRAÇÃO: PROJETO NEON