Inpiração da semana: Cris Lopes


O instagram é sem duvidas a rede social que eu mais uso! Tenho uma relação de amor muito verdadeira com ele, e atualizo a timeline de 5 em 5 minutos! hahaha Como uso muito o aplicativo, sempre procuro novas pessoas para seguir, e em uma dessas pesquisas encontrei a Cris Lopes.

Entrei no instagram da Cris e me apaixonei na hora pelas fotos e pelo estilo dela. A cris é companheira de estudos (ela faz moda também!) e deixa transparecer seu amor pelo mundo fashion em suas composições. Os looks dela já estão no meu painel de inspiração no Pinterest!











Alem de se vestir bem e ter um estilo lindo, a Cris faz ilustrações maravilhosas. E sabe o que é o melhor? Ela tem uma lojinha onde disponibiliza elas ♥♥♥

Se você quiser acompanhar a Cris é só segui-la no Instagram pessoal ou no da Lojinha, no Facebook ou em seu Blog. ♥

Comentários

  1. Ain ela é diva! Extremamente estilosa...
    Beijos

    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem fale! muita paixão por ela! Beijinhos meu amor <3

      Excluir
  2. Aiii que coisa linda! Muito obrigada pelo post, flor! Que coisa boa saber que inspiro as pessoas ^_^ isso me deixa extremamente feliz! Beijaaaooo e lindo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh cris, obrigada você pelo comentário lindo! Você é uma linda e merece todo sucesso desse mundo! Um beijo ♥

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 FILMES CLÁSSICOS QUE VOCÊ PRECISA ASSISTIR!

A PRIMEIRA CÂMERA DO MUNDO! SÉRIE: PHOTOGRAPHIA

INSPIRAÇÃO: PROJETO NEON