Whishlist de Páscoa



Costumo me alimentar de maneira certinha a semana toda, incluindo sábado e domingo. mas isso não significa que eu não coma uma porcaria ou outra em algum momento. Sempre me permiti comer o que tive vontade em quantidades moderadas. Essa coisa de ficar se culpando por comer o que tem vontade é furada, e das feias! Sempre minhas "porcarias" estão ligadas a doces e esses doces a chocolate! Sou uma formiguinha para chocolates ♥

Como a páscoa esta pertinho e esse ano os lançamentos me deixaram de encantadas (tenho 20 anos mas ainda continuo amando ganhar brinquedos e coisinhas fofas de presente) reuni alguns ovos que eu gostei e que sem duvidas adoraria ganhar nessa páscoa ♥

Série: Desejo Para a Vida


1: Sweet Treasure - Quando vi o lançamento da kopenhagen quase desfaleci! hahah sempre tive como desejo comprar uma pulseira pandora (esse desejo é muito antigo) mas sempre acabo desistindo na hora H. O ovo Sweet Treasure é uma parceria da Kopenhagen com a Pandora, e isso não poderia ter ficado mais luxuoso e ao mesmo tempo delicado. o ovo é todo confeccionado à mão, o chocolate fica por conta da combinação de ao leite com uma camada de chocolate aromatizado de caramelo, pedaços de macadâmias, pistaches e cristais de caramelo, finalizados com decoração amarga ♥ Além das trufas artesanais de limão com pistache e cereja com avelã, bombom de pimenta rosa e bombom baunilha, o "brinde" do ovo é nada mais nada menos que uma pulseira de prata Pandora, acompanhada por um Charm em formato de coelhinho. É muita paixão! ♥

Série: Amores passados


2: Nhá Benta de Frutas Vermelhas: Esse ovo já esta na minha listinha desde ano passado! Acho a combinação do chocolate com as frutas vermelhas perfeita! Doce sem ser enjoativo. Mas como ano passado já tinha ganhado vários ovos acabei deixando ele passar.

3: Dinda Marshmallow: Só eu sei quanta vontade eu tive de comer esse bendito ovo no ano passado! hahaha ouvi alguns comentários de pessoas próximas de que era o melhor ovo do mundo e decidi que queria provar também! Mas dei de cara na porta quando descobri que ele já estava esgotado nas lojas. Espero que esse ano de certo! haha

4: Caixa de Bombons Trufados de Vinho: Ok, não é um ovo, mas realmente me apaixonei por esses bombons quando provei em uma degustação da Kopenhagen. Como boa italiana, amo um bom vinho. Essa caixinha conta com 3 unidades de bombons trufados de vinho Malbec, 3 unidades de bombons trufados de vinho Cabernet Sauvignon e 3 unidades de bombons trufados de vinho do Porto. Não é porque é páscoa que o presente precisa ser necessariamente um ovo, né? ♥

Série: Te dou o chocolate se você me der o brinquedo!


5: Oreo: Se caso eu ganhar um ovo desse, provavelmente ele vai durar mais de um mês hahahah. Uma das únicas bolachas que eu como (quando como) é a oreo. Não por frescura, mas porque acho a menos enjoada. Achei a proposta do ovo interessante, e confesso que quero prova-lo mais por curiosidade do que por vontade hahah. /

6: Hora de Aventura: O primeiro dá série: "Te dou o chocolate se você me der o brinquedo!" Eu sou amante eterna de Hora de Aventura, e quando vi que esse ano o ovo estaria disponível no mercado, quase me joguei no chão hahaha é muito amor envolvido ♥

7: Pequeno Príncipe: Se você, assim como eu, leva até hoje a historia do pequeno príncipe como motivação para sua vida, sem duvidas vai querer ter esse ovo para guardar. Tudo nele me tirou suspiros. A embalagem, o brinde... Exatamente tudo!

8: Mulher Maravilha: Ah, DC ♥♥♥ quem ai corria pra casa depois da escola ou chegava alguns minutinhos atrasado só pra assistir Liga da Justiça? Eu sei hahah. Seja pelo fato de representar um dos melhores momentos da minha infância quanto pelo fato dos headphones serem lindinhos demais. Preciso muito desse aqui ♥ Ah, ele tmabém tem na versão do Super Homem, viu? (Achei que ovos lindos como esses da DC poderiam também serem os da Marvel. Imagina um headphone do Capitão America?)

9: Monstros SA: Tudo que eu fiz quando vi esse ovo foi gritar "GATINHO". Quero o Mike o Sulley na minha prateleira ♥

10: Star Wars: Se tomar café já é bom, imagina tomar café em uma caneca do Darth Vader? ou de um Stormtrooper? Paixão. Dou graças todos os dias que fui criada em meio a essas figuras tão incríveis, e que me apaixonei por elas assim como muita gente. Devo isso ao meu pai. Beijo pai! (E para mostrar que você tem orgulho da sua filha já pode me dar os dois, tá?)

E ai, qual a escolha de vocês para essa páscoa? Lembrando que quem quiser mandar qualquer um desses aqui pra casa, só pedir o endereço, ok? hahaha ♥

Comentários

  1. O queeeeee?! Ovo da Kopenhagem + pandoraaa! <3 Desejo da vidaaaa mesmo!! Beijinhos :*
    http://mariahelenads.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive a mesma reação quando fiquei sabendo dessa novidade! Demais né?
      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 FILMES CLÁSSICOS QUE VOCÊ PRECISA ASSISTIR!

A PRIMEIRA CÂMERA DO MUNDO! SÉRIE: PHOTOGRAPHIA

INSPIRAÇÃO: PROJETO NEON