5 canais gringos que você precisa conhecer!



A alguns aninhos atrás, na época do ensino médio, passava a tarde toda em casa, e assim ficava quase que todo o tempo navegando pelo YouTube e descobrindo novos canais incríveis que eu achava um crime ainda não ter conhecido. Lá no meu canal pessoal tenho mais de 100 canais dos quais sou inscritas, e todos eles são igualmente extraordinários e maravilhosos. E como eu amo compartilhar todas as coisas novas que eu descubro e conheço com vocês, vou apresentar 5 canais gringos que eu sigo e sou apaixonada por todos os vídeos.

E podem respirar e ficar tranquilas! Mesmo todos sendo gringos dá pra entender super bem cada um dos vídeos ♥

1:Cutepolish

Quem não leva jeito nenhum com nail arts ai levanta a mão \o hahaha nunca tive muita facilidade e nem coordenação motora para fazer as unhas, e sempre que vejo aquelas nail arts maravilhosas fico imaginando o tanto de trabalho e como deve ser difícil de fazer. Foi ai que em um belo dia a Sandi apareceu na minha vida e fez tudo ficar mais lindo, colorido e sem borrões ♥ Ela explica todas as nail arts que a gente ama de uma forma bem fácil e super simples de fazer.



2: Luxy Hair

Confesso que sigo a Mimi e a Leyla só pra ficar babando em todos os penteados que elas ensinam. Sempre uso meu cabelo do mesmo jeito. E sim, é pela falta de coordenação motora que me impede de tentar fazer tudo #xorosa. Mas as vezes pego as ideias do vídeo e peço ajuda das minhas amigas, que são lindas e sempre deixam meu cabelo com um arzinho diferente em eventos e dias especiais (Lau, te amo!)



3: LaurDIY

Minha casa atual é a primeira casa onde meu quarto está ficando exatamente como eu quero, com todas as cores, moveis e estilos que eu sempre imaginei. E sempre que busco inspiração sobre decoração e DIY o canal da Lauren é o primeiro que eu acesso. Quando tenho tempo amo fazer DYI voltados para decoração. E com coisas muito simples a Lauren cria itens magníficos ♥



4: Showpo Channel

Sabe quando a gente acorda, olha pro guarda roupa e fica horas jogando as roupas de um lado pro outro sem saber o que vestir? Todo mundo tem seu dia de "bad look" e quando eu estou nesse dilema dou uma garimpada básica no canal dessas amigas lindas e muito estilosas ♥



5: kawaiisweetworld

Pode ser coisa de família, mas eu realmente só sei fazer doces na cozinha. Já tentei mil e uma vezes seguir os passos do meu pai e fazer as melhores comidas do mundo, mas não dá. a força feminina da família (vó e mãe) fala mais alto e meus doces sempre acabam vencendo. Fora o canal da Dani, que eu já fiz praticamente quase todas as receitas. Tem o canal da Rachel que me faz morrer de amores e de gordices. hahahah ♥ Aqueles biscoitinhos e cupcakes fofos que a gente vê em fotos e não parece real? Ela prova que é sim, e ainda ensina como Faz! E calma! Na descrição de cada vídeo tem os ingredientes certinhos, tudo pra você também se arriscar na cozinha.



Já se inscreveram em todos? Tem algum cana; que vocês considera uma joia na sua lista? Me conta aqui!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 FILMES CLÁSSICOS QUE VOCÊ PRECISA ASSISTIR!

A PRIMEIRA CÂMERA DO MUNDO! SÉRIE: PHOTOGRAPHIA

INSPIRAÇÃO: PROJETO NEON