As lojinhas de acessórios mais incríveis dos últimos tempos



Quem é maníaca por acessórios ai pode pular. Assim como eu, sei que muitas meninas amam e se jogam de cabeça nas tendências de acessórios, principalmente os místicos/folks. Para mim um dos estilos mais incríveis no mundo todo é o folk/hippie chic. Sou apaixonada por esse mundo; pedras, cristais, franjas, ouro velho, bronze e principalmente bijux feitas a mão. Se você mora em São Paulo sabe que a Avenida Paulista é um prato cheio de acessórios desse tipo. Toda vez que passo por uma canga estendida no chão cheias de chokers e colarzinhos macramês fico louca e quero levar tudo pra casa!

Por amar tanto esse mundo vivo procurando lojinhas online que vendem esses tipos de bijux, e depois de muita pesquisa, procura e comparação de preço, reuni as melhores e vim mostrar para vocês

1: Hype acessórios

Já faz um bom tempo que acompanho o trabalho da loja, e sou apaixonada pelas peças. Sabe aqueles maxi colares que a gente costuma ver em revista e fica babando? Você pode encontrar todos (e mais um pouco) la na loja ♥

2:CG acessórios

A cg é pra quem gosta mesmo de peças feitas 100% de maneira artesanal (lê-se: eu!) shokers de cristais enroladinhos no arame, coroa de flores e pulseirinhas ♥ muito amor e suspiros envolvidos


3:Maktmoon

Além das famosas shoker a lá anos 90, o que motivo que fez com que eu me apaixonasse pela loja foram os acessórios diferenciados, como as tiaras de orelhas de gatinho e as headpieces ♥ além das bijux a loja também conta com uma linha de cosméticos e acessórios para celular ♥


4: Mk cintos

Ai (suspira) eu amo cintos! acho que o cinto certo complementa qualquer look! E gente, essa loja é um paraíso! Cada fivela é mais linda que a outra! Ainda estou aguardando minha arvore de dinheiro crescer, para que eu possa comprar todo o estoque deles! hahahah ♥


5: Urbana Royale

Parceira do blog a dona da Urbana é a pessoa mais linda desse mundo! Além das peças serem todas fabricadas pela Tay, e própria é quem cuida de tudo com muito carinho! É serio, cada peça vem cheia de amor ♥


6: La Petite Fleur

Paixão recente e arrebatadora! Conheço a loja a pouco tempo, mas a coleção deles me encanta a cada dia mais! São tantos modelos MUITO DIFERENTES que não tem como se apaixonar! As meninas são super atenciosas e sempre respondem as duvidas sobre os produtos! ♥


7:Acessórios Mysticos

Se você é fã do estilo mais puxado para o dark hippie vai cair aos pés da loja! A coleção é praticamente toda inspirada nessa pegada. Para mim, o mais apaixonante da loja são as pedras super diferenciadas e os anéis mais fofos desse mundo! Além é claro dos bodychain ♥♥♥


8: Elephant Loja

A Elephant é de todas a loja mais folk da lista. A coleção é repleta de peças com courinho e pingentes étnicos. A Loja conta com uma Limited Edition que não tem como não ficar louca. Os Indian Septum Ring, feitos a mão e vindos direto da Índia também são um dos encantos principais da loja. ♥


Os preços de todas as lojas variam, mas nenhuma tem o preço abusivo! Serio, já vi os mesmos colares, brincos, anéis, pulseiras e os outros acessórios em outros lugares pelo triplo do preço. Minha dica é seguir o perfil no instagram de todas! Muitas fazem sorteios de peças exclusivas, alem de postar diariamente as novidades!

Comentários

  1. Amei as lojas e já salvei varias aqui para as minhas próximas compras!
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Fico muito feliz que tenha gostado! um beijo! ♥

      Excluir
  2. Quantos acessórios lindos, pena que não tenho hábito de usar, mas já compartilhei com amigas que amam de paixão este estilo. ;)
    Beijocas <3
    ||||----------|||| www.walmontani.com ||||----------||||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wal, que legal! Muito bom saber que as dicas vão poder servir para suas amigas!
      Obrigada! Beijos! ♥

      Excluir
  3. Adoro coleções que arrematam coisas meio Vintage, hippie, esses acessórios estão fabulosos, adotaria todos para mim.
    adelicada@blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou apaixonada por esses estilos Lídia! Fico feliz que tenha gostado! Beijos!

      Excluir
  4. Bia eu amei a seleção de lojinhas! Não conhecia nenhuma delas ainda e confesso que já estou louca pela Mk Cintos e pela Hype Acessórios <3 Adorei a dica, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de tirar suspiros da gente né Ju? Muito amor envolvido por todas!
      Obrigada pela visita! Um beijo!! ♥

      Excluir
  5. Caramba, pirei com tanta coisa linda! Mas a minha preferida foi a primeira loja, e esse colar de pedraria azul? Já quero, hahaha
    Um beijo linda, muito bom o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais né Brenda? ♥ Tenho um amor a tempos com a Hype hahaha
      Muito obrigada! Um beijão ♥

      Excluir
  6. Omg! Só coisas lindas, eu amoooooo acessórios dá um tchan a look! Amei!
    Seu Blog é lindo *-* Beijos

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn carol, que linda você! Muito obrigada viu? Beijos! ♥

      Excluir
  7. Amei os acessórios, cada coisa mais linda que a outra! Esses óculos são divos, ameeei tudooo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 FILMES CLÁSSICOS QUE VOCÊ PRECISA ASSISTIR!

A PRIMEIRA CÂMERA DO MUNDO! SÉRIE: PHOTOGRAPHIA

INSPIRAÇÃO: PROJETO NEON