Guia São Paulo: Tollocos Burritos e Cia



ELE VOLTOU! Vocês mal podem imaginar minha alegria em dizer isso! Com toda essa correria que foi nos últimos meses, fui para São Paulo diversas vezes e sempre acabava acontecendo alguma coisa que me impedia de atualizar o Guia. Mas, para a felicidade de todo mundo que curte as dicas dessa cidade tão linda, passei o fim de semana em São Paulo e consegui ir no meu restaurante favorito do mundo, e agora venho mostrar ele para vocês!

Acreditem ou não estou morrendo de ciúmes desse post. Quem me apresentou o Tollocos, a muito tempo atrás, foi a ju, e desde o primeiro momento que coloquei meus pés lá dentro ele se tornou meu lugar favorito para praticar gordices nos quatro cantos do planeta!

O Tollocos é um restaurante especializado em comida mexicana. São várias opções de Burritos, Quesadilhas, Saladas, Tacos e os Nachos, que acompanham os melhores molhos do mundo! (ok, vocês entenderam que tudo de lá para mim é o melhor do mundo, né?)

O ambiente em si é bem pequenininho, o que foi mais um dos motivos pelo qual eu me apaixonei ainda mais pelo lugar. Em baixo fica o caixa, junto com a cozinha, que é revestida por vidros, para que você possa acompanhar toda sua comida sendo preparada! também tem um balcão pequeno, de dois a três lugares e algumas mesinhas do lado de fora. Já na parte de cima é voltada somente para o mezanino, onde de algumas mesas dá pra ver a rua e os prédios em volta.



Por ser bem pequeno o lugar é bem requisitado. Então ou você chega cedo e desfrutar de uma mesa, ou como largado na calçada hahaha. O Tollocos te deixa a vontade, pois o espaço é tão agradável e aconchegante que faz você se sentir acolhida e protegida de toda a loucura que tem em volta.

Mas e ai, os preços são legais? o que tem tanto pra comer? As porções são grandes? Sim! Os preços lá são bem bacanas e a porção vale o quanto você paga! São grandes! e de verdade? Nunca consegui comer um Burrito por completo, e a porção de Nachos também (quase sempre quero levar o que sobrou pra casa, mas né. Não!) O Restaurante te dá sugestão de vários combos, e todos eles valem muito a pena! E se ainda nenhuma opção do cardápio te agradar, sem problemas! Você pode escolher os ingredientes e montar o Burrito do jeitinho que gostar mais. ♥



Sempre peço o Burrito Veg ou o El Gringo Bacon, ambos no tamanho médio (que para mim são gigantes!) E os Nachos com Guacamole (a melhor que eu já comi) e molhos cheddar. Quando você escolhe dois molhos o Chilli vem junto. ♥



Quem ficou com fome pode levantar a mão!

O tollocos fica na Rua Augusta nº 1524. Se você é de São Paulo eles entregam para quase toda cidade, e dá pra fazer o pedido online pelo site ou pelo aplicativo da HelloFood. ♥ E se você não é, coloque na listinha "coisas para comer antes de morrer" e vá quando visitar a cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 FILMES CLÁSSICOS QUE VOCÊ PRECISA ASSISTIR!

A PRIMEIRA CÂMERA DO MUNDO! SÉRIE: PHOTOGRAPHIA

INSPIRAÇÃO: PROJETO NEON