Lookbook: Viagem de férias



Quem me segue lá no instagram já viu que recentemente eu viajei para o sul do Pais, mais precisamente para Serras Gauchas. Fiquei hospedada em gramado e por vários dias pude conhecer aquela cidade linda, cheia de vida, cores e trasbordando cultura em cada cantinho, além das cidades próximas a região. Também passei por São Paulo, para o Show do Imagine Dragons e por Curitiba ♥ Como fiquei vários dias fora, e para cada dia usei um look diferente, decidi que não iria fazer um post de cada vez, até porque isso seria bem chato e repetitivo né? Então resolvi pegar alguma das composições que eu mais gostei e postar aqui.

Lá em gramado todos os dias o tempo era uma verdadeira incógnita. Amanhecia um frio de 10 graus e ao meio dia chegava aos 26 e as 17H a temperatura começava a cair de novo. E como nós ficávamos o dia todo fora do hotel, todos os looks eram versáteis, não me fazendo morrer de frio e nem de calor hahah ♥


Jaqueta: Forever21 | Cropped: Just Be | Shorts: Blue Steel | Coturno: Desmond



Jaqueta: Mixteen | Vestido: Forever21 | Alpargatas: Quiz



Jaqueta: Blue Steel | Cropped: Feito a mão | Shorts: Blue Steel | Tênis: Keeds By: Taylor Swift


O dia que eu fiquei em São Paulo para o Show do Imagine Dragons estava muito quente na parte da manha e um ventinho gelado de noite, como de costume do clima Paulistano

Quimono: Blue Steel | Cropped: Feito a mão | Shorts: Cavalera | Bota: Petite Jolie


Minha passagem por Curitiba foi bem rápida (4 dias) e bem geladinha ♥ Conheci alguns pontos turísticos da cidade, então todos os looks foram na mesma pegada desse; Bem confortáveis ♥

Jaqueta: Blue Steel | Tee: Disney | Calça: Blue Steel | Coturno: Desmond


Fiquem ligadinhos no blog e lá no canal essa semana que eu vou postar o vlog de toda essa delicia de viagem + as fotos ♥

Comentários

  1. Sou louca para conhecer o sul do pais, em especial Gramado!
    Amei as fotos e os look's, muito perfeitos. Você é muito linda e arrasou na pose. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leidiana! Aquela cidade é maravilhosa! Vale muito a pena conhecer ♥
      Obrigada!!!
      Um beijo ♥

      Excluir
  2. Adorei os looks são lindos, o ultimo foi o que mais amei, sou louca para conhecer gramado!
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! muito obrigada! sem duvidas é uma viagem que vale MUITO a pena!
      Um beijo ♥

      Excluir
  3. Os looks ficaram perfeitos, mas a tb, né? a blogueira ajuda rs

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindos os looks, e as fotos.
    Amei o seu blog, Bia.

    Beijos, Karol.
    http://sonhosdetodagarotinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei os looks!
    Ainda bem que você foi em uma estação, que deu para usar um shortinho!
    Porque quando eu vou, faz um frio de bater os dentes, só rola calça!
    Beijoss!!
    alanabaggioto.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 FILMES CLÁSSICOS QUE VOCÊ PRECISA ASSISTIR!

A PRIMEIRA CÂMERA DO MUNDO! SÉRIE: PHOTOGRAPHIA

INSPIRAÇÃO: PROJETO NEON